sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Disse ou não disse?

Estou com dor de cabeça tentando entender.

Marina disse ou não disse, o que dizem que ela disse?

Se ela acha que se enganou e falou errado é necessário retratar-se, se achar que está errada. Se não achar que está errada, deixa por isso mesmo. Porque ela tem que se preocupar com o que "podem pensar" do que ela disse? Marina ética é utopia!

Afinal de contas, ela não deve ser a única pessoa que acha que, o "social" não foi suficiente no governo Lula. Na realidade há muito "assistencialismo" e pouco "social".

O desemprego é grande, os jovens se formam e não tem onde trabalhar, há milhões de pessoas sem onde morar, a violência é cada dia maior, os escândalos aviltam a cidadania, os poderosos continuam com poder, os especuladores ganham cada dia mais, os políticos estão mais corruptos, o corporativismo impera nos meios políticos, a justiça continua morosa, ainda há milhões que não fazem uma refeição por dia, o salário é incompatível para que se possa viver com dignidade, os ricos estão mais ricos, os pobres estão pobres, muito pouca coisa mudou.

O Brasil só cresceu, desenvolveu, progrediu para os otimiiiiiiiiiiiistas, detentores do poder e mentirosos. Para os céticos está tudo "como dantes no quartel de Abrantes". Ainda falta muito para que o povo brasileiro conquista "dignidade".

Tenho certeza que o povo brasileiro, esperava muito mais do Governo Lula! É por isso que Dilma não emplaca.

Embora Lula tenha dito que "não faria nada para desconstruir a imagem de Marina", isso já começou. Rodando a net, a gente vê comentários em artigos que dão toda pinta de ser "plantados" pela orda de petistas que navega pela rede. Coisas até ofensivas.

Marina tinha uma visão romântica de sua candidatura. Achava que sairia do PT e iria para outro partido e pronto, todos ficariam amigos e fariam uma campanha "limpa". Pura ingenuidade. Do pescoço pra baixo tudo é canela.

Na realidade acho que Marina não terá estomago pra enfrentar esta campanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário