sábado, 22 de agosto de 2009

Piada do final de semana!



Casa de 30 mil reais cada!



O Repórter Adailson Oliveira pode ter-se enganado ao dizer que as casas entregues custam 30 mil reais, acho e espero que ele tenha se enganado. Se não se enganou, não é à toa que as empreiteiras no Acre estão milionárias. Uma casinha dessas, não custa nem 10 mil pra se construir, isso se a gente comprar material nas casas de material de construção, imaginem comprando como as empreiteiras compram, em grosso nos atacados e fabricantes. É debochar da inteligência das pessoas, o governo dizer que essas casas custam 30 mil cada.

Com um bom orçamento e pessoas responsáveis e um pouco de ética, se poderia construir pelo menos o dobro alardeado dessas "residências".



3 comentários:

  1. Essa daí foi demais! Eu nem ri porque não dava, é pensar que somos trouxas.
    Meu amigo, minha saúde vai bem. O último texto de fato não era meu, era do TITÂS, mas tem poesia minha mais lá embaixo. Sei que tem muita coisa acontecendo nos mundos, principalmente um chamado Brasília, mas com a saída de Marina do PT (partido dos trambiqueiros) e o "volta-à-traz" do MErcadante, preferi postar musiquinhas. É safadeza demais! Mas, me aguarde. Não me calarei, espero que nem você se cale. Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Não dou nem 8 paus num embrião desses, e ainda com portas e janelas sasazaki.

    ResponderExcluir
  3. Não dou nem 8 paus num embrião desses, e ainda com portas e janelas sasazaki.

    ResponderExcluir