terça-feira, 16 de junho de 2009

Esse Acre XXV

Não entendi

Notícias do Planalto dão conta de que o Senado está fazendo uma comissão para fazer uma varredura moral no Senado. Senador Tião Viana está na lista dos varredores!? E o celular? E os atos secretos de seu mandato como presidente?

Pura maldade!

Alguém me disse que toda essa balbúrdia instalada entre a Casa Rosada e a Polícia Militar é obra da mente “brilhante” do Carioca. Pura maldade.

Nem o Jorge

Nem Jorge Viana, em seus áureos tempos de governante, foi capaz de tanta confusão e truculência, ele deve estar surpreso com as coisas que seus pupilos tem urdido. Perseguidor, o Jorge? Nada!

Responsabilidade

A Polícia Militar tem sido muito responsável, mantendo seu trabalho como sempre o fez, apesar dos desmandos acontecidos nas altas cúpulas tanto do comando, como do governo, o que demonstra que nossos policiais, honram a farda que vestem. Eles poderiam perfeitamente, em retaliação as atitudes governamentais, fazer uma operação tartaruga, mas, sabem que quem sofreria com isso seria a população humilde por isso não o fazem. Ponto para nossos policiais militares.

Bem lembrado

Bem lembrado pelo Deputado Luiz Calixto. A democracia só pode existir se houver situação e oposição. Mais do que qualquer coisa, deve existir alternância no poder, sem o que a democracia torna-se uma “democratura”.

Discrepância

Portaria do Comando da PM dá conta de que “os presos ficarão incomunicáveis”. Quem redigiu isso não sabia do que estava falando. Na portaria se lê que eles “podem receber visitas aos sábados e domingos e fazer telefonemas”. Que diabos é isso? Estão incomunicáveis ou podem isso ou aquilo. Quem está incomunicável, não pode nada!

Não acreditaram

Foi por isso que o povo não reelegeu Pedrinho Oliveira, ninguém acreditou que ele estivesse mesmo desistido da FPA.

Aventura

Diz o Leonildo Rosas que a FPA tem mais de dez partidos e somente dois candidatos ao Senado e a oposição com cinco partidos tem uns dez pré candidatos. Os candidatos da oposição, infelizmente estão apenas aventurando uma candidatura, só firula, nada mais.

Comunistas!?

Ouvi que o PC do B filiou outro dia, filiou uma porção de gente. São os “novos comunistas”. Será que eles tem alguma idéia do que seja ser comunista? Se, ser comunista for o que são os “comunistas” no Brasil, até eu quero ser. Mansões, carrões, gordos ordenados...

Triste liderança

Rio Branco e Porto Alegre lideram, infelizmente o ranking nacional de mulheres fumantes com 17,5%. É uma triste liderança para nossas mulheres.

Sem banana

Calixto diz que nunca comeu sapo com banana. O povo acreano é obrigado a engolir sapo “sem banana”, inteiro, todos os dias do governo petista.

Foi muita sorte

A Seleção Brasileira é a mais sortuda de todas. Um pênalti nos últimos 30 segundos de jogo. Que cagada...

E para o Acre, nada

Prefeito Raimundo Angelim disse que entrou na Justiça pra que as empresas renovem a frota de ônibus da cidade. Ele deveria era exigir que os ônibus fossem emplacados em Rio Branco, pra arrecadar para o município. A maioria dos veículos é registrada em outros municípios.

Hora oficial

Se é pra bagunçar, que se faça uma hora oficial em todo o Brasil, mas, que seja a do Acre...

??

Essa eu peguei do Blog do Assem: Alguém sabe informar que diabos é “agenda positiva”? Existe agenda negativa? Quais os frutos práticos desse positivismo que tanto chama atenção da mídia?

Pagou boca

O Brasil quase empata com o Egito, foi por muito pouco. Agora boa mesmo foi a do Falcão: Enquanto ele dizia no primeiro gol do Brasil que a defesa do Egito estava muito aberta, eles iam lá e faziam o gol do empate. Pagou boca.

Diploma!?

Esse negócio de “diploma” de jornalismo é pura bobagem. Há excelentes jornalistas que não são formados e medíocres jornalistas com diploma na parede.

Boi Verde

Será que pega esse negócio de “boi verde”? As empresas não vão comprar carne de quem desmata e queima na Amazônia. E como alguém vai controlar isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário