quarta-feira, 17 de junho de 2009

Virou brincadeira

Está parecendo brincadeira de criança, de final de tarde a briga entre o Major Rocha e o Governador Binho Marques. Estão dizendo que ele, Mj. Rocha, vai ter que se explicar junto ao comando da PM porque participou da carreata organizada por amigos e parentes pra comemorar sua soltura.

Acho que este assunto já rendeu o que tinha que render. O governador tem mais o que fazer e o major também.

Hoje, conversando com uma pessoa, ela me dizia, "olha lá que esse emblóglio todo não seja uma espécie de golpe publicitário, visando as eleições do ano que vem". Bem pensado. Que o major é certamente candidato nas próximas eleições a deputado, todo mundo sabe, vamor ver agora, por qual partido e por qual coligação ele vai se candidatar.

No mínimo arrogante a atitude do comandante da PM, Romário Célio, principalmente para alguém que se diz cristão praticante, ao dizer que não se importava com o que as outras pessoas pensavam das atitudes dele. As Sagradas Escrituras são explicitas: o cristão está primeiro debaixo da Lei de Deus, depois da dos homens. Como cristão ele não poderia estar compactuando com as atitudes das autoridades oficiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário