sexta-feira, 15 de maio de 2009

Atenção TRE – propaganda fora de época


Hoje toda a população de Rio Branco, que assistiu ao programa matutino Cidade 5, pode ver, o Vereador/apresentador/jornalista/líder do prefeito na Câmara Astério Moreira, apresentando o programa.

Como eu suspeitava, ele vai ficar apresentando o programa toda sexta feira. Que motivos haverá para isso? O Ecimário e a Crishna vão pra colônia? Eles tiram uma folga? Pra que?

Nada disso, Astério Moreira arrumou essa boquinha, de apresentar o programa uma vez por semana, “pra ficar na mídia”. Ano que vem tem eleição e ele é candidato a deputado estadual. Uma aparição, uma vez por semana não faz mal a ninguém, muito pelo contrário, faz é bem, muito bem até.

É o famoso “jeitinho brasileiro” de “levar vantagem em tudo”. Só acho isso injusto com os demais vereadores que ano que vem, querem se candidatar a deputado, acho isso inclusive, falta de decoro para com seus pares.

Não sei quem deveria, mas, alguém deveria entrar com uma ação, pra tirar ele do ar, isso está se caracterizando “propaganda política antecipada”, exposição de imagem na mídia por quem é parlamentar e pretende concorrer a eleição futura. Será que ninguém vê isso?

Já antecipo aqui que: “todos os pauzinhos serão mexidos para que isso não aconteça”.

2 comentários:

  1. estou com vc queria que o ministerio publico veja isso pois asterio não deveria esta no ar não pois ele esta fazendo ja uma canpanha para 2010 fora asterio e ministerio vamos ver isso né vc e feito para fiscaliza as irecularidades um abraço marco.

    ResponderExcluir
  2. Esse cabra que se diz cidadão é um grande safado, que usou um programa de televisão para se eleger vereador. Certa vez, de férias novamente, deparo com o sem vergonha, em plena campanha para vereador. E o pior, se elegeu, e agora no segundo mandato, é lider do prefeito, que em outros tempos, metiao pau. Não vamos deixar esse cara continuar usando uma emissora de tv para fazer campanha para putado Estaual. Fora SAFADO, como Fora LULA.

    ResponderExcluir