sábado, 16 de maio de 2009

Consciência ética... (!?)

Estou seriamente preocupado com o Governador Binho Marques. Vejo notícia no AC24horas que ele pediu que, todo cargo comissionado que queira ser candidato no ano que vem, deixe o cargo.

O que será isso? Um surto de consciência ética? Desde quando o PT usa ética na política? Será que Binho passou pra oposição? Sim, porque sem uso da máquina a oposição tem alguma chance. Os "cumpanheiros" vão ficar chateados com Binho Marques, onde já se viu campanha sem uso da máquina?

A máquina administrativa sempre foi usada nas campanhas do PT no Acre e no Brasil todo, inclusive na eleição do próprio Binho. Se não for nesta próxima eleição, será a primeira vez.

Sacanagem com os "cumpanheiros" que queriam usar a máquina administrativa do governo para se eleger. Talvez ela não seja usada para alguns e para outros sim... O Partido dos Trabalhadores tem suas preferências.

Como a onda de moralização da política está muito forte, talvez Binho Marques queira "entrar na moda", mas, quando o Jorge vier pra campanha tudo se ajeita.

Campanha do PT sem máquina, não é campanha! Viva a máquina administrativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário