Estou seriamente preocupado com o Governador Binho Marques. Vejo notícia no AC24horas que ele pediu que, todo cargo comissionado que queira ser candidato no ano que vem, deixe o cargo.
O que será isso? Um surto de consciência ética? Desde quando o PT usa ética na política? Será que Binho passou pra oposição? Sim, porque sem uso da máquina a oposição tem alguma chance. Os "cumpanheiros" vão ficar chateados com Binho Marques, onde já se viu campanha sem uso da máquina?
A máquina administrativa sempre foi usada nas campanhas do PT no Acre e no Brasil todo, inclusive na eleição do próprio Binho. Se não for nesta próxima eleição, será a primeira vez.
Sacanagem com os "cumpanheiros" que queriam usar a máquina administrativa do governo para se eleger. Talvez ela não seja usada para alguns e para outros sim... O Partido dos Trabalhadores tem suas preferências.
Como a onda de moralização da política está muito forte, talvez Binho Marques queira "entrar na moda", mas, quando o Jorge vier pra campanha tudo se ajeita.
Campanha do PT sem máquina, não é campanha! Viva a máquina administrativa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário