quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Frente Popular acaba com comício de Petecão no Jardim Eldorado

Sabendo que o comício da Coligação 100% Popular seria um sucesso nos bairros Vitória e Eldorado e não tendo como impedir o fato nem reverter a situação, a Frente Popular usou de um esquema dos mais baixos para desarmar a festa de sua rival.

Simplesmente, quando o comando da campanha de Petecão dava início ao comício entre os bairros Vitória e Jardim Eldorado na rua do Divisor, a energia elétrica do bairro foi desligada, mesmo assim, centenas de pessoas saíram de suas casas, mesmo no escuro.

Depois de mais de uma hora de espera, a energia foi restabelecida, mas, somente uma das fases. Todo mundo sabe que equipamentos de iluminação e de som só funcionam com as duas fases ligadas. Mesmo assim, os organizadores ligaram o som da F1000 do Rui Birico e convocaram a população a permanecer no local, pois, Petecão compareceria assim mesmo.

Quando Petecão chegou ao local, a outra fase da energia foi ligada. Ele subiu no palanque, se desculpou com os eleitores e conclamou o povo a comparecer amanhã no mesmo local para a festa da Democracia.

A que ponto chega o desespero desse pessoal da Frente Popular, usar um esquema desses pra acabar com um comício de seus opositores. Os moradores informaram que dificilmente falta luz na comunidade e quando falta nunca é por mais de vinte minutos.

A Frente Popular pode dizer o que quiser, eles já fizeram isso outras vezes, em campanhas anteriores, em Capixaba, em Senador Guiomard, no bairro Laelia Alcântara que me recordo no momento.

3 comentários:

  1. Então a FPA tentou estragar nao soh o comicio do petecao como tambem as casas de toda a população, pois faltou energia em todos os lugares da cidade, devido ao forte vento no fim da tarde.
    Pára de escrever sandices, moço.
    O sr tah tentando fazer lavagem cerebral nos mais pobres, usando do metodo que o sr mesmo escreveu no seu post anterior. Isso eh feio ateh pra ti. Seja homem e admita que a queda de energia foi devido a um evento da natureza. Senao, porque cargas d'água, as fases se restabeleceriam justo quando da chegada do petecão? Isso é uma mentira deslavada que o sr tah tentando plantar na cabeça da população.

    ResponderExcluir
  2. Nem deveria responder porque você é um anônimo.
    Para alcançar seus objetivos, eles não se importam com os prejuízos. a cerca de 300 metros do local do comício tinha energia normalmente, prejudicada foi a população do bairro que ficou às escuras. Ligaram quando o Petecão chegou porque sabiam que já tinham conseguido o que queriam, eles já fizeram isso outras vezes.
    Não vou discutir psicologia com alguém que nem sei quem seja... possivelmente um dos "lavados"

    ResponderExcluir
  3. Só para sua informação, anônimo, quando a energia foi desligada, o vento já tinha cessado. Se tivesse que faltar luz por causa do vento, teria faltado durante o temporal o que não aconteceu...

    ResponderExcluir