sábado, 9 de agosto de 2008

Frente Popular preocupada...

O que vi hoje, pela manhã, na baixada da Sobral, encheu-me de alegria. Eram dezenas de militantes pagos pela Frente Popular, carregando bandeiras. Essa foi a reação deles ao excelente comício da Coligação 100% Popular, do Sérgio Petecão, que quinta e sexta-feiras fez o maior movimento por lá.

Essa movimentação da Frente é sinal de que eles ficaram preocupados com a boa repercussão do trabalho desenvolvido por seus concorrentes e estão tentando esboçar algum revide. Há um porém, militante pago, não é a mesma coisa que militantes voluntários. O que vi foram muitas pessoas portando bandeiras e caminhando pela rua, na clara intenção de tentar aparecer, de fazer número, pra impressionar, na realidade não vi ninguém entrando em nenhuma casa, era só pra manter as aparências.

É bom mesmo que eles fiquem preocupados. A Frente Popular do Acre era formada por um tripé partidário, PT, PC do B e PMN, com a saída de Petecão esse tripé agora tem só dois pés e está encontrando dificuldades para se equilibrar, os outros partidos que os rodeiam são somente pra encher espaço. Na realidade eles não têm nenhum partido ou político que possa substituir Sérgio Petecão ou ter o mesmo valor político que ele tinha na Frente.

O deputado Valter Prado parece que está meio desgostoso com seus companheiros, pois, vi no Blog do Crica que ele fez declarações a respeito de os vereadores do seu partido ser subservientes ao PT. É ótimo para as oposições que eles estejam se desentendo.

Qualquer hora essa Frente implode... É uma verdadeira “fogueira de vaidades”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário