sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Comício da Coligação 100% Popular bombou...



O pessoal do PT e da Frente deu graças a Deus hoje à tarde, quando o tempo fechou e começou aquela chuvarada, pensando que isso iria acabar com o comício de lançamento da candidatura de Sérgio Petecão à Prefeitura de Rio Branco.

A chuva veio apenas beneficiar a manifestação, pois, caiu a temperatura e as pessoas tiveram mais disposição para sair de casa e o comício bombou!

Havia no local entre 800 e 1000 pessoas, sem contar os que estavam em portas de estabelecimentos e em suas casas nas redondezas. Eram pouquíssimos o pessoal de apoio de candidatos. Militância contratada nem se fala, porque a campanha do Petecão não tem isso, é tudo na base do voluntariado. Para um ato cujo único atrativo era os locutores, apregoando nomes e números de candidatos, o comício pode ser considerado um sucesso total.

Os moradores do Bairro João Eduardo e arredores atenderam ao chamamento de Sérgio Petecão e vieram ouvir e avaliar suas propostas para administrar Rio Branco.

Ao evento estiveram presentes os caciques da Coligação 100% Popular, Sérgio Petecão, Flaviano Melo, Edilson Cadaxo, Edson Bittar, Airton Rocha, Mazinho Serafim e outros convidados, além dos candidatos a vereador da Coligação. Era esperada a presença de Márcio Bittar, mas por motivos alheios a sua vontade não foi possível a sua vinda. Mas mandou recado dizendo que apóia incondicionalmente a candidatura de Petecão.

O mais importante é que o povo compareceu em número surpreendente, maior do que o esperado pela coordenação da campanha de Petecão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário