segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Atenção autoridades eleitorais...

É proibido o envolvimento da máquina pública na campanha eleitoral, mormente se o objeto da campanha for candidato à reeleição.

O que mais se vê pela cidade, são os estacionamentos dos órgãos públicos da cidade, abarrotados de carros com adesivos, envelopes, perfurados, bandeiras e outras propagandas do candidato a reeleição Angelim, para a Prefeitura de Rio Branco.

No estacionamento da SEMSUR, na baixada da Sobral, em frente ao 6º DP, encontram-se todos os dias inúmeros carros adesivados e com propaganda política. Há um fusca vermelho, acho que ainda é o “lendário” fusca do Nilson Mourão, não tenho certeza, mas a placa é MZP2778, com bandeira e caixa de som externa, que fica boa parte do dia parado no estacionamento. Outro dia, ou melhor, noite, lá pelas onze horas, ele estava lá no estacionamento. Fazendo o que, ninguém sabe!

Se o TRE/AC estiver interessado em fazer alguma coisa para que tenhamos eleições mais limpas, que faça uma blitz nos carros que circulam com militâncias do PT, certamente vai encontrar alguns que são alugados para Secretarias Municipais ou Estaduais.

Outro dia havia uma Kombi, lá no Bairro Mauri Sérgio, cheia de gente, inclusive com pessoas sentadas umas no colo das outras, com o logo da Prefeitura. Não acredito que funcionários públicos em serviço andem sentados uns no colo dos outros.

Prenderam os ônibus do Petecão porque disseram que eles eram como Out Doors e os Out Doors da TV Aldeia? Quem vê o nome TV Aldeia, lembra Governo do Estado, lembra do PT, lembra do candidato Angelim, são mensagens subliminares espalhadas por toda a cidade.

Não se pode falar nada dos outros jornais, mas o Jornal O Rio Branco, não passa um só dia que não estampe uma foto do candidato Raimundo Angelim e nada tem a ver com notícia é apenas alusão eleitoral mesmo, porque se fosse notícia, haveria dos outros candidatos também. Divulgar as atividades dos candidatos tudo bem, mas de um só candidato...

Nenhum comentário:

Postar um comentário