quinta-feira, 3 de julho de 2008

Já vazou...

Deu ontem no Claudio Humberto
02/07/2008 23:14

AC: diretor do DETRAN/AC dirige bêbado

O diretor do Departamento Estadual de Trânsito do Acre, Cesário Braga, foi denunciado por consumo exagerado de bebida e direção perigosa, além de abuso de autoridade. Segundo relato feito por Willis Cardoso Tibúrcio na delegacia de Bujari, no último domingo (29), Cesário Braga, completamente embriagado e acompanhado de duas mulheres, dirigia em alta velocidade pela BR-364 quando perdeu o reflexo e fechou uma Toyota (de placas MZN 0113 do município do Bujari). Enquanto Willis conversava com a esposa e as outras três pessoas da família para saber se tudo estava bem, o diretor do Detran saiu do Corola preto que dirigia e o intimidou. A esposa do condutor da Toyota, ao se dirigir para o mesmo em busca de uma solução, passou a ser agredida moralmente pelo diretor. "Senhora, vá embora se não mando-lhe prender agora mesmo! Quer duvidar?”, disparou Braga. O delegado do Bujari deverá intimar o diretor para se explicar sobre ocorrido.

Do Blog:
Algo precisa ser feito, para esclarecer este fato lamentável que denigre a imagem do Acre no país inteiro, principalmente neste momento em que há uma campanha nacional contra dirigir sob o efeito de bebidas alcoólicas.

Se o Diretor do DETRAN/AC estava alcoolizado ou não, jamais saberemos, pois, o mesmo não foi detido em flagrante, como inclusive aconteceu hoje, com um juiz no Rio de Janeiro, que foi detido e levado à Delegacia.

Ele diz que estava fazendo uma “vistoria” na Toyota e que teria sido desacatado, quem prestou queixa diz que ele estava embriagado e que dirigia tresloucadamente e quase causou um acidente.

Para quem olha pela ótica da lógica, teoricamente, um alto funcionário do Governo Estadual, não deveria ter seu nome envolvido em qualquer tipo de irregularidade ou escândalo sob pena de comprometer a imagem do Governo e do Governador.

Ainda olhando pela ótica da lógica, fica muito difícil se acreditar que a teoria da “vistoria” seja verídica. O Diretor do DETRAN, fazendo uma blitz em plena BR, numa tarde de domingo, fora de sua jurisdição, porque é uma rodovia Federal, portanto, jurisdição da PRF, desacompanhado de qualquer policial para lhe dar apoio, está mais pra estória de pescador.

É um problema cabeludo para o Governador descascar. Mas ele é honesto, sóbrio e decente e saberá agir com honestidade e ética... Ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário