segunda-feira, 7 de julho de 2008

POLITICO HONESTO!

Como estamos em época de eleições encontrei este texto na Internet e acho muito adequado para o momento...

DISCURSO DO POLÍTICO HONESTO...

Caros eleitores!!!

Quero receber o voto de cada um de vocês para que eu possa me eleger e lutar para que muitas pessoas tenham uma vida melhor!

Meus pais, meus tios e tias, primos, amigos e até vizinhos quem sabe...

Há muito tempo que sonho em me eleger, pois, almejo uma vida mais digna, quero gozar das coisas boas que a vida nos oferece, mas, infelizmente não tenho condições próprias para isso, portanto, peço caridosamente que me ajudem a realizar meus sonhos votando em mim.

Uma casa na praia, um sitio, um apartamento, carros, lancha, enfim tudo que eu sempre sonhei pode ser realizado com a ajuda e o voto de vocês!

Pensem comigo, sou o candidato mais honesto entre todos. Assumo que vou usar o dinheiro público para meu próprio beneficio, e, assumo isso antes mesmo de ser eleito. Não estou aqui para enganar ninguém, estou sendo honesto e dizendo a verdade, coisa que muitos não fazem por ai. Votem em mim, pense bem, antes um pobre ficando rico que os políticos ricos ficando mais ricos e nós aqui, continuando com essa vidinha miserável.

Caros eleitores, amigos e amigas quero ser eleito e usar meu gordo salário para financiar festas, luxo e muitos prazeres. Pensando assim, veja quantos empregos posso criar. Para construção civil possivelmente 50 novas vagas, pois para construir minha mansão, sitio e casa na praia é preciso muita mão de obra. Na área da saúde, tenho plano para contratar de imediato lindas nutricionistas, loiras massagistas e morenas psicólogas para cuidar de minha saúde. Na área da educação vou investir pesado na educação de meus filhos e netos para que possam continuar no caminho certo para concretização de meus planos para futuro da família. Na área de segurança, pretendo contratar pelo menos 25 seguranças, para cuidarem da minha segurança e da segurança da minha casa e família.

Enfim, faça com que mais alguém tenha vida boa também, não contribua para que só aqueles que já são ricos continuem assim, faça com que eu fique também.

Posso não ser o melhor político, mas sem duvida sou o mais honesto.

Vote Honesto!


Autor:
Thiago Paiva Moreira
Publicado no Recanto das Letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário