sexta-feira, 6 de junho de 2008

Não sei se isto é verdade...

Deu no Claudio Humberto

Dias atrás, deu no claudiohumberto.com.br uma nota a respeito de um plano ninguém sabe de quem, para um atentado contra o Presidente Lula, nem dei muito crédito ao comentário, mas ontem, veio novamente à baila o assunto em outra nota do Claudio Humberto conforme abaixo, não sei de que fonte ele tirou isso, pois, não divulgou:

05/05/2008
Plano contra Lula foi minimizado

A conspiração para matar o presidente Lula não foi levada a sério porque o advogado identificado como seu articulador “era muito próximo de um desequilibrado, quase alcoólatra”, segundo o militar de alta patente que avaliou a ameaça com um representante da segurança presidencial, seu ex-aluno em um curso de Proteção de Autoridades. Verificaram, também, que são adequadas as normas de conduta da segurança, que incluem inspeções regulares dos locais de pernoite constante do presidente Lula.

O plano dos terroristas, revelado na Coluna do Claudio Humberto, era morar no prédio de Lula em São Bernardo e explodir o elevador com o presidente dentro.

A área de inteligência também avaliou que não havia motivo para divulgar a conspiração contra Lula, descoberta no final de 2007.

Comentário do Blog:

Este “plano” está muito estranho, primeiro que seria uma coisa primária, própria de amadores e impossível de ser executado, segundo que agora revelaram que o articulador do plano seria um “bebum” que não merecia credibilidade, terceiro a segurança do Luiz acho que não havia motivo pra divulgar a conspiração contra o Sr. Da Silva.

Toda esta “estória” está muito estranha, em minha opinião não passou de um golpe publicitário mal sucedido. Alguém duvida que o Lula iria deixar passar uma oportunidade dessas de se fazer de coitadinho, de injustiçado, de vítima, de mártir, acham que ele não usaria isso pra se promover?

Nenhum comentário:

Postar um comentário