quinta-feira, 11 de abril de 2013

Eu não ia dizer nada... Mas...

Eu não ia dizer nada, mas, um amigo me disse: "você tem que se manifestar"... Na realidade nem me inteirei do assunto, pois, não tenho entre minhas amizades nas redes sociais o Governador Sebastião Viana... 

Esse negócio de mandar prender policial militar por ele ter uma opinião diferente do Governador do Estado é um descalabro... Teoricamente vivemos num país "livre e democrático", mas, parece, parece não, tenho certeza de que as lideranças políticas do Acre não tem a mínima noção do que seja "Democracia". Se tivessem, não teria mandado prender, responderia o comentário e pronto. 

Já sei... Já estão dizendo que "não foi o governador que mandou prender", que o Comando da PM é "soberano" no comando da corporação e outras balelas... Se foi o comandante da corporação que mandou prender, por ordem própria, então é puxaquismo e ele deve vir à público dizer que foi ele que mandou pra "defender" o governador... Se foi outra coisa...

Fica uma pergunta no ar: Será que o Governador do Acre já não tem suficiente trabalho para ficar se envolvendo com picuinhas pela Internet? Ou há um séquito de pessoas (pagas com dinheiro público) no gabinete, que fica espionando a Internet em busca de quem possa falar mal do governador? 

Com tantos problemas pra resolver, nossos administradores públicos ainda tem tempo de ficar nas redes sociais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário