segunda-feira, 15 de abril de 2013

Calar Eliane Sinhasique? Muito difícil!


Eu, como democrata repudio veementemente o que fizeram com a Jornalista e Vereadora Eliane Sinhasique.

Isso, porém, já era esperado, tenho certeza que ela, inteligente que é, sabia que estava "pisando em ovos" quando se candidatou à vereança por um partido de oposição ao regime ditatorial que administra o Acre nos últimos tempos...

As empresas de mídia em nosso Estado tem como principal provedor, o Governo do Estado, que usa e abusa disso, manipulando à seu bel prazer tudo que circula de informação, com exceção da Internet, onde ainda existem alguns blogs independentes.

Como não temos uma economia sólida, que possa sustentar as inúmeras empresas de mídia (muitas para o tamanho de nossa cidade), essas empresas se vêem obrigadas a ficar à mercê das vontades de "quem lhes paga as contas".

Até aí, dá pra entender que o complexo Gazeta de comunicação não iria "matar a galinha dos ovos de ouro", pra manter Eliane Sinhasique no ar... É muito mais fácil desfazer o contrato com a jornalista do que se colocar contra o todo poderoso Governo do Acre. 

O que choca é que ela foi "despedida", não por que o programa dela estivesse em decadência, pois, é o de maior audiência da emissora, mas, por questões políticas... É o velho "manda quem pode, obedece quem tem juízo".

Mas, a Eliane não precisa se preocupar, pois, ninguém vai calar a sua voz... Ela tem muito à dizer, muito o que fazer pelo nosso povo e certamente um dia será a prefeita de nossa cidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário