segunda-feira, 25 de março de 2013

Eles são os melhores em tudo!

marcus_visita1
Foto AC24horas

Preocupado com a crescente cheia do Rio Acre o Prefeito Marcus Viana decretou "estado de emergência" e mandou construir boxes no Parque de Exposições, para abrigar as famílias que serão deslocadas de suas casas. 

Os locais onde acontecem as alagações todos os anos são os mesmos e as autoridades governamentais não fazem nada para "resolver" o problema, as ações são somente paliativas, pra aplacar o problema na emergência e nada mais...

Existem áreas em Rio Branco que desde há muito tempo já deveriam ter sido desocupadas, pois, "não são próprias para a acomodação de bairros", são as áreas de expansão do Rio Acre, que ao longo de muitos anos foram sendo invadidas, comprimindo o rio a ficar dentro de seu leito... Obviamente a natureza é soberana e quando vem a cheia, o rio se expande e toma conta desses lugares. Este não é um problema só dos governos petistas, diga-se de passagem, ele existe há muito tempo e nunca foi resolvido, mas, o "abacaxi" está na mão deles que tem fama de ser "o melhor em tudo". 

Pode ser (duvido) que com a construção do Cidade do Povo o problema possa ser resolvido, pois, certamente o governo vai desocupar essas áreas alagadiças e colocar o pessoal na cidade que estão construindo. Ou será que essas casas só serão distribuídas aos apaniguados do poder e seus parentes, afiliados e etc e tal?

Com a palavra o prefeito Marcus Viana a respeito do assunto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário