quarta-feira, 13 de junho de 2012

Exemplo de Cidade Sustentável para o Mundo!



Bairro do Minha Casa, Minha Vida


O que mais impressiona na administração petista no Acre, é a grandiosidade, a megalomania, a mania de grandeza. Mesmo com o Projeto Cidade do Povo tendo sido reprovado pelo IMAC e o Ministério Público tendo que recorrer à Justiça para poder analisar o parecer do orgão, eles tem a cara de pau de apresentar o projeto como "Exemplo de Cidade Sustentável para o Mundo" num evento sério como a Rio+20, vão contar mentiras para pessoas sérias que estão seriamente preocupadas com os problemas ambientais do planeta.


Esses petistas gostam de aparecer de qualquer jeito e vão apresentar como "solução mundial", um projeto de cidade que possivelmente irá poluir um dos maiores aquíferos da Amazônia. 


Bem, uma "cidade sustentável" que não tem um projeto de geração de energia limpa próprio, gerará uma quantidade enorme de lixo e de esgoto que não terá como ser acolhido sem poluir o meio ambiente, não terá um meio de geração de emprego e renda para seus habitantes sem depender de Rio Branco, isso pra citar apenas alguns dos problemas, como poderá ser modelo para alguma coisa?


O governo municipal do PT em Rio Branco, não consegue minimizar nem dinamizar os problemas "de" Rio Branco e estão querendo agora "criar" outro problema sem ter soluções definitivas para essas questões. 


Uma cidade "sustentável" é outra coisa... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário