domingo, 10 de junho de 2012

Cel. Juvenal foi cooptado!


Eu já tinha dito que não falaria mais no "caso Juvenal". Porém, vou abrir uma exceção.


Primeiro devo deixar claro que o Cel. Juvenal não "havia dado esperanças" ao PMDB. Ele havia se "comprometido" com Fernando Melo e Flaviano Melo à ser o vice da chapa. Participou até de algumas reuniões e já tinha empenhado sua palavra.  


A desculpa de que "perderia vantagens" na aposentadoria, caiu por terra então, visto que sendo igualmente candidato à vereador, e sendo eleito, também perderá essas vantagens. O negócio das "profecias" também não pode ser... O coronel é muito mais inteligente do que isso... Ou não? Acho que é mais um caso de simpatia, talvez não dele, mas, das pessoas que como ele disse, o apoiam. 


A sinceridade é uma das coisas mais bonitas que existem. Uma pessoa sincera em geral é feliz, pois, é transparente. Não houve sinceridade do coronel, nem para comigo, que foi com quem ele falou primeiro e, nem para com as pessoas que acreditaram nele no PMDB. 


O cristão tem que ser "sim, sim, não, não" ele mesmo disse essas palavras... Infelizmente o Cel. Juvenal foi "sim, não". Não entendi a lógica da comparação com o caso de Ezequias. Será que o coronel ficou com medo de morrer se ficasse ao lado do PMDB? 


Bem, como disse Fernando Melo: Cel. Jovenal é "pagina virada". De qualquer maneira ficará com a pecha de que foi cooptado. Se não foi pela Frente Popular, foi por outra facção, mas, foi. Boa sorte coronel. Esperamos que se eleito vereador, quando na Câmara, vote com a oposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário