sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Você sabe que objeto é este?

Esse nosso governo sem noção, que acha que nossa saúde pode servir de parâmetro para alguém, que nossa educação é de qualidade e que nossa vida está às mil maravilhas, deveria se preocupar com outras coisas.



Você sabe o que é esse objeto nestas fotos aí acima? Bem, o objeto foi apreendido por uma professora amiga minha, nas mãos de um aluno de 9 anos de idade, dentro de uma sala de aula, de uma escola pública. O objeto em questão é nada mais, nada menos que uma lâmina para bisturi. Uma arma dessas na mão de alguém com raiva pode fazer um estrago irreparável, pode mutilar, pode ferir gravemente, pode matar!

Depois de ocorrer algo do que ninguém poderá se arrepender, uma morte dentro de uma escola, talvez o governo comece a tomar algumas providências. Exame para saber se estudantes não estão envolvidos com drogas, detector de metais na porta das escolas são algumas boas idéias que escandalizaram algumas pessoas, mas, que poderiam ajudar muito!

2 comentários:

  1. Imagine só,no tempo que eu estudava não existia isso, hoje em dias os mestres não podem se quer lecionar tranquilo por que pode haver um pequeno mal feitor dentro de sala.È brincadeira o que estamos vivendo!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo,gostei muito do seu blog e já estou linkando no meu,peço que o amigo visite o meu blog e link também para que possamos concretizar uma parceria.Obrigado e sucessos no blog.

    http://blogdenilsonalmeida.blogspot.com/

    ResponderExcluir