terça-feira, 22 de novembro de 2011

Democracia não é baderna!

A Democracia baseia-se na liberdade e na garantia dos direitos de cada cidadão. Democracia porém, não é significado de bagunça ou baderna. Assim como os partidários dos grupos LGTB têm seus direitos, nós, cidadãos comuns temos os nossos e, existe um princípio moral que diz: "o direito de cada cidadão vai exatamente até onde começa o de outro cidadão", à partir daí é crime!

Não consigo entender o porque os grupos LGTB "exigem" tanta liberdade, que eles confundem com "liberalidade e libertinagem". Conheço gays que merecem todo o meu respeito, são pessoas discretas, conscias, cumpridoras de seus deveres, cidadãos comuns, pais e mães de familia, mantém o respeito pela sociedade e pela família, alicerce de toda a comunidade.

O que aconteceu domingo, foi uma confusão! Confundiu-se liberdade de direitos com outra coisa! Acredito que os militantes dos grupos LGTB, pelo menos parte dele, também não apoiem o que aconteceu. Como esses grupos podem querer o respeito da sociedade se não se respeitam a si mesmos? Quem é hetero não precisa provar isso, batendo na mulher todo dia, espancando os filhos, nem sendo mal educado. Quem é gay não precisa nem deve tentar se impor na sociedade pelos seus gestos, suas atitudes, nem demonstrar desprezo pelo que há de mais sagrado que é a família.

O que aconteceu foi um crime, um atentado violento ao pudor. Se eu tirar as minhas calças e correr de cuecas pela rua, serei preso e levado às barras dos tribunais, se algum hetero se masturbar em via pública será execrado pela sociedade. Por que então a sociedade tem que aturar o que aconteceu? A Justiça tem que fazer alguma coisa, pra colocar ordem na casa.

O governo por sua vez, não deveria nem de longe, apoiar esse tipo de evento, colocando nele dinheiro público, foi um erro do Governador Tião Viana que poderá custar-lhe muito caro políticamente. Na realidade deveria ser pedido o impeachment desse governo que se mete neste tipo de coisa, e que subjugado às vontades desses grupos, deixa ofender a sociedade, mas, é claro que nossos deputados não tem colhões para fazer isso. Pelo menos então que o governador substitua o secretário que cometeu esse disparate.

Acham que sou radical, ignorante, preconceituoso? Não sou nenhuma dessas coisas, sou apenas um pai, marido, avô e cidadão que cumpro com meus deveres, pagos meus impostos e contribuo para uma sociedade mais justa, livre e democratica, conscio de que "primeiro devo cumprir com meus deveres para depois exigir os meus direitos".

3 comentários:

  1. Acreucho, concordo plenamente com você. Eu também respeito todos os tipode de opção sexual, de religião e credo, porém, ter que aceitar esse "gayzismo" que estão querendo impor a nós e demais!

    Não tenho nada contra, cada um na sua, mais do jeito que está indo, vamos ser obrigados a ser gays também... "NÃO BASTA SÓ TOLERAR, TEM QUE ACEITAR, TEM QUE PARTICIPAR" essa é a idéia dessa turma.

    Um movimento ilegitimado que não fala pelos homossexuais e sim por uma ala de pessoas que não tem o mínimo compromisso com a sociedade brasileira!

    ResponderExcluir
  2. Acreucho, faço das suas palavras as minhas.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir