terça-feira, 20 de setembro de 2011

A UPA e eu!

Outro dia caí um tombo na área de serviço aqui em casa, machuquei o ombro, mas, não dei muita bola, passados quinze dias, o ombro continua doendo, então resolvi ir à UPA do 2º Distrito fazer uma consulta e tirar um RX.

Lá chegando peguei a ficha de número 186 série VERDE, que quer dizer que meu atendimento "não tem nenhuma urgência". Depois de esperar durante umas duas horas, achei que era desaforo, já que o painel anunciava apenas a senha de número 96, dirigi-me ao local de triagem e disse a umas mocinhas que estavam por lá comentando sobre A Fazenda:

- Moça você me deu uma ficha VERDE, meus dias já vão longe, estou sentindo dores, tenho pressão alta, porque não me dá uma dessas VERMELHAS pra ser atendido mais depressa?

- Essas VERMELHAS, só se você chegar aqui com uma faca no bucho ou os bofes de fora! Foi a lacônica resposta da servidora pública.

É isso que o Tião Viana chama de "melhora na saúde"?


Publicidade com Carro de Som - Ligue 8407-0093

Nenhum comentário:

Postar um comentário