terça-feira, 20 de setembro de 2011

Coisas, coisas e mais coisas...

Pode?
Gostaria de fazer uma pergunta! As casas doadas pelo Minha Casa, Minha Vida podem ser trocadas, alugadas ou vendidas? Não? Então é preciso correr lá no Calafate porque tem uma com uma placa de vende-se. MP chicote neles!

Não perca a chance!
Acho que o Apóstolo José Ildson está perdendo uma excelente chance de se lançar na política, abrindo mão de ser o vice de Tião Bocalom pra se lançar numa candidatura solo que não vai dar em nada. Cavalo encilhado não passa duas vezes!

Obrigado!
Agradeço ao pessoal do site Banzeiro por ter colocado um link deste blog em sua Home.

Que bom!
Peemedebista da gema, gente da cozinha de Flaviano Melo me disse hoje que é só firula essa aparente "briga" entre Tião Bocalom, Petecão e o PMDB, nos bastidores eles têm se reunido para decidir o futuro das oposições acreanas.

Não quis correr o risco
Tião Viana não quis correr o risco, nomeou Roberto Barros Desembargador!

O costume de casa, vai à praça!
Léo Brito está indignado com a divulgação da foto do Daniel Zen dando um cotoco para o fotógrafo. Bem, um "educador" tem que ser educador e educado o tempo todo, não pode se distrair nunca, mesmo que seja numa roda de amigos!

Quem dançou fomos nós!
Em Sena Madureira, as mocinhas "debutaram", mas, quem dançou foi o povo. Primeira Dama paga festa com dinheiro público.

Socorro!
É uma pouca vergonha! Nas UPAs os médicos vão quando querem e atendem quantos pacientes querem, as filas são imensas, os funcionários mal educados, as TVs não funcionam, o ar condicionado é deficiente e a espera por atendimento chega até a seis horas. Alguém tem que fazer alguma coisa, do jeito que está não dá pra ficar!

Muito bem!
Faz bem o Deputado Major Rocha em entrar na Justiça contra os que o acusaram injustamente de ter financiado e espalhado os panfletos apócrifos que falavam mal do Senador Jorge Viana, quem diz as coisas sem pensar ou provar deve assumir seus atos.

Influente? 
Não deixa de ser um elogio, o Senador acreano Jorge Viana está entre os senadores mais destacados no Senado, na posição de articulador, que diga-se de passagem é justamente a praia dele. Articular, conversar de pé de ouvido, fazer conchavos e outras cozitas más. Mas, um dos sites eletrônicos do Acre já diz que Jorge Viana é um dos "mais influentes" no Senado. Popularidade e influência são duas coisas totalmente diferentes. O Tititica é popular, mas, não é influente!

"Doutor"!?
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu na manhã desta terça-feira (20) o título de doutor honoris causa concedido pela UFBA (Universidade Federal da Bahia). Fico impressionado, minha mulher fez quatro anos de faculdade, meu filho já está no segundo ano, outro se formou em direito outro dia, meu genro estudou quatro anos pra se formar em engenharia. O Lula não fez nada disso e é diplomado como "doutor". Doutor em que, pelo amor de Deus? Os estudantes tem razão em protestar.

Deixa com Dirceu e Collor!
O Projeto de Lei Comissão da Verdade (parece piada) está sem relator. Esse projeto pretende divulgar as atrocidades acontecidas durante o regime militar, bem poderiam dar esse negócio de Comissão da Verdade para duas personalidades políticas: Fernando Collor de Melo e José Dirceu, ambos amantes da verdade e da ética. 

Que maldade!
Tião Viana, governador do Acre embarca para os Estados Unidos, dizem que vai fazer um "curso", acompanhado de dois deputados estaduais da base aliada, Santiago e Ney Amorim. Uma má língua na internet disse que ele vai lá pra ver se encontra a Dona Dilma, (por acaso), porque em Brasília ela não o recebe. Que maldade! Outro maldoso diz que é pra fugir da fúria de Jorge Viana se ele nomear o Roberto Barros!

Não digo!
Um satélite desgovernado da NASA vai cair sobre a Terra em lugar ainda não determinado pelos cientistas na sexta-feira (23), todo o cuidado é pouco. Sei de um lugar ótimo onde ele poderia cair!

Até o pescoço!
Dona Dilma Roussef não recebeu oficialmente o Dalai Lama, soberano do Tibet, dizem que é por que não queria entrar em desacordo com a China, grande parceiro do Brasil no comércio e perseguidora dos tibetanos. Acho que foi mesmo por que de "lama" Dona Dilma já está até o pescoço!

Novidade!
Daqui a alguns dias, uma novidade vai movimentar a Baixada da Sobral. Aguardem!


Publicidade com Carro de Som - Ligue 8407-0093

Nenhum comentário:

Postar um comentário