terça-feira, 27 de setembro de 2011

Três coisas XXXV

1 - Boa essa do Crica, FPA é como "caminhão de melancia", no decorrer da viagem as frutas vão-se acomodando! Mesmo com a indicação de Marcos Alexandre para ser o "candidato de consenso" da FPA, como prognostica o Luiz Carlos, ainda prefiro esperar mais um pouco (minha previsão é que seja Jorge Viana). Neste telhado (de vidro), do DERACRE, a oposição tem muita pedra pra jogar.

2 - Ambição é pecado! Mas, parece que muitos crentes não sabem disso ou fazem que não sabem. Já rola por aí que mesmo tendo sido eleito recentemente deputado estadual, Jamil Asfury "já pensa" na Câmara Federal para as próximas eleições e já estaria inclusive se articulando junto ao eleitorado. Bom pra ele!

3 - Estão comentando por aí, que um ano depois da campanha, a empresa que fez a campanha de Tião Bocalom ainda não saldou a divida contraída com a empresa. Isso pega muito mal para o pré-candidato e preferencia na vontade do povo de Rio Branco, à PMRB. Se a rapaziada fez o serviço, tem o direito de receber!


Publicidade com Carro de Som - Ligue 8407-0093

Um comentário:

  1. Acreucho, o Jamil pode até estar se articulando, mais até agora, ele não disse a que veio... um mandato, digamos, no mínimo, medíocre!

    ResponderExcluir