quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Três coisas XXXIII

1 - Raimundo Angelim passou de Prefeito de Rio Branco a mero coadjuvante do Governador Tião Viana, que agora comanda o governo e a prefeitura. Angelim devia, mas, não vai dizer ao governador: "...quer fazer alguma obra, me repassa o recurso que eu faço...". Claro que ele não fará isso, não tem coragem de se rebelar contra quem manda na FPA. Angelim não tem voz ativa nem dentro do Partido, nem dentro da Prefeitura.

2 - Com esta intervenção na Prefeitura de Rio Branco, feita pelo governo, além de desmoralizar o prefeito e os vereadores, tanto de oposição como de situação, Tião Viana quer mostrar serviço pra tentar se garantir para 2012, quando tentará mais uma vez, impor ao povo acreano um poste como candidato a PMRB. Não vamos esquecer do Edvaldo Magalhães!

3 - Por que tanta indignação? Pra que tanto discurso inflamado? Por que nossos deputados perdem seu tempo de estar tratando dos graves problemas sociais para ficar defendendo seus pares de coligação com inflamados discursos do que consideram "calúnias"? Quem se sentir ofendido que se defenda. Proponho que ao invés de investigar pra saber quem é o autor dos panfletos, investiguemos para saber se as denúncias são reais. Que tal?

Publicidade com Carro de Som - Ligue 8407-0093

Um comentário:

  1. O deputado Moisés Diniz é muito é babaca!!! porque ele não vai processar a revista Isto é? ele pensa que pode esconder os desmandos da frente popular como é feito pela imprensa comprada aqui do Acre. Ele deveria se preocupar em esclarecer as denuncias conta ele do blog do Aquiles primeiro.

    ResponderExcluir