terça-feira, 6 de setembro de 2011

Oposição "mui amiga"!

Vamos ver se entendi direitinho. A Delegada Vania Lilian, ex-PT roxa, teria seu nome cogitado para ser a vice de Fernando Melo, ex-PT roxo, nas eleições para a Prefeitura de Rio Branco em 2012, pela "oposição"? Oposição de Flaviano Melo e Petecão bem entendido! O que a oposição está querendo fazer?  Teoricamente, entregar a Prefeitura de Rio Branco na mão de dois ex-Frente Popular? Que tipo de oposição é essa? Ainda bem que a gente sabe que não há chance de ganhar! Não consigo entender essa estratégia de Flaviano Melo e Petecão, duas forças da política acreana, ao invés de fortalecer a oposição eles lançam candidatos pra diminuir os votos do candidato principal que é o Bocalom.

Pois bem, que tragam os petistas para a oposição, sejam bem vindos! Quando é que vão começar os escândalos? Quando é que os podres da Frente Popular serão expostos por quem militou dentro dela durante anos e deve saber muita coisa boa pra jogar no ventilador?

Quem "se" convida pra uma festa tem que trazer alguma coisa! Os votos que tinha por lá? Duvido!



Publicidade com Carro de Som - Ligue 8407-0093

5 comentários:

  1. É meu caro Acreucho. Eu também não entendo muito essa simbiose do deputado Flaviano Melo e o senador Sérgio Peteção, como os ex-petistas. Ate por que essa senhora Wânia Lilian, não tem se quer votos para se eleger presidente de um bairro de rio branco. E à dupla quer fazer do dois prefeito. Então tá bom. E vamos vêr o que dá ppois a frente popular agradece muito essa iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. É meu caro Acreucho. Eu também não entendo muito essa simbiose do deputado Flaviano Melo e o senador Sérgio Peteção, como os ex-petistas. Ate por que essa senhora Wânia Lilian, não tem se quer votos para se eleger presidente de um bairro de rio branco. E à dupla quer fazer do dois prefeito. Então tá bom. E vamos vêr o que dá ppois a frente popular agradece muito essa iniciativa.

    ResponderExcluir
  3. É meu caro Acreucho. Eu também não entendo muito essa simbiose do deputado Flaviano Melo e o senador Sérgio Peteção, como os ex-petistas. Ate por que essa senhora Wânia Lilian, não tem se quer votos para se eleger presidente de um bairro de rio branco. E à dupla quer fazer do dois prefeito. Então tá bom. E vamos vêr o que dá ppois a frente popular agradece muito essa iniciativa.

    ResponderExcluir
  4. burrice foi feita pra isso mesmo, o flaviano melo que se julga inteligente, renunciou a prefeitura deixando os seus "amigos" correlionários nas mãos do isnard bebum, digo, leite e a cidade nas mãos de ratos, digo gouveias e araújos este ultimo até preso foi por corrupção ativa, agora faz a mesma coisa junto com o petecão. imagina se a cabeça deles fossem pequenas. hehehe

    ResponderExcluir
  5. Não é novidade em Brasilia Petecão e Flaviano apoia O PT, porque aqui eles teriam problemas em apoia os dois candidatos do PT. Burro é o povo se votar de novo em Petecão e Flaviano como oposição.

    ResponderExcluir