segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Três coisas XVI

1 - Agora os cabelos do Deputado Elson Santiago vão branquear de vez. Ele está numa sinuca de bico, imprensado num cantinho. O seu partido vai pra oposição e ele pode até perder o mandato. O partido insinua que não vai pedir a cadeira, mas, o grande problema são os suplentes, de olho em assumir o mandato. A solução seria ir para o PSD de Sérgio Petecão, mas, como fazer isso se por lá só tem gente descontente com o governo petista do Acre? Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come!

2 - Claro que o ex-governador Orleir Cameli não tem nada a ver com o rebuliço que o Deputado Federal Gladson Cameli está fazendo dentro do PP, e consequentemente dentro da Frente Popular, isso é obvio. Ele deve é estar tentando fazer a cabeça do sobrinho "pra não sair da Frente", afinal ele é um deles agora, mesmo que em outros tempos tenha sido chamado por eles de coisas inomináveis e abomináveis.

3 - É excelente idéia a do Deputado Federal Márcio Bittar de que para assumir cargos públicos a pessoa tenha que ter "ficha limpa", vou mais longe, nem precisa ter sido condenado, bastaria "estar respondendo" à processos para estar impedido. Quando assume a pessoa ganha dinheiro, poder e influência, que certamente irão fazer a diferença na hora do julgamento. Só ingênuos duvidam da influência da política na Justiça!

Publicidade com Carro de Som - Ligue 8407-0093

2 comentários:

  1. Desde quando a idéia de ter ficha limpa para assumir cargos publico é de Marcio Bitar? Essa idéia é antiga e foi encampada pelo comitê Ficha Limpa desde a época em que colhia assinaturas para criação da Lei.

    ResponderExcluir
  2. A ideia não é dele, ele está só pegando carona!

    ResponderExcluir