segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Tem maluco pra todo assunto!


Há malucos e "malucos"! Acho que em razão de estarem vendo o crescimento da oposição para as eleições 2012, a Frente Popular tem jogado na mídia as conversas mais malucas possíveis. Numa hora o candidato é Sibá Machado, depois Perpétua Almeida, vira e mexe é Marcos Alexandre, tem até petista falando em Daniel "cotoco" Zen, que já disse que, se for "de consenso", aceita. Na realidade, acho que a Frente Popular já consciente de que poderá perder a prefeitura da capital, vai colocar qualquer candidato, porque pra perder, qualquer um serve. Expor nomes conceituados como Sibá Machado e Perpétua Almeida pra perder seria muito deprimente, tanto para os donos da Frente como para os candidatos. Imaginem, Marcos Alexandre ou Daniel Zen, pessoas que nunca tiveram nenhum voto!

O pessoal da Frente Popular precisa entender que o tempo em que eles "elegiam quem queriam" já passou, prova disso é que o Jorge Viana não conseguiu carregar Edvaldo Magalhães nas costas nas últimas eleições como imaginava que podia. O próprio Tião Viana não perdeu as eleições 2010, por muito pouco e, Jorge Viana passou Sérgio Petecão por uma micharia de votos.

Para 2012, a Frente Popular não tem muito o que fazer para tentar consertar a má situação em que se encontra frente à opinião pública. Enquanto no poder à frente da Prefeitura de Rio Branco, governaram para as elites da cidade, fazendo muitas coisas boas, mas, em geral direcionadas para as classes A e B, as ações para diminuir a pobreza e melhorar a infraestrutura dos bairros periféricos limitaram-se ao básico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário