segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Alguns?

Tem coisas que não posso deixar de comentar.

Diz meu amigo Jornalista Evandro Cordeiro que o Deputado Éber Machado acha que: "tem "alguns" secretários que não respeitam deputados".

Não tem "alguns" não deputado. São todos! O governo há muitos anos criou uma blindagem em seus secretários que os leva a pensar que são "semi-deuses", inatingíveis e eles estão pouco se lixando para o que pensam os deputados, que são legítimos representantes do povo. Pelo menos em teoria!


Publicidade com Carro de Som - Ligue 8407-0093

3 comentários:

  1. Acreucho, não sei pq os deputados acreanos se deixam ser tão desrespeitados. Em outros estados é o governo que tem medo do dos deputados. Aqui é o contrário, os representantes do povo se deixam ser desrespeitados por qualquer secretariozinho que não tiveram nenhum voto. Em Porto Velho cada vereador tem direito a 500 mil de emendas, aqui os deputados tem 50 mil e não chega sequer a ser liberadas pelo governo. Se manquem seus frouxos.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que porque o salário de um secretário é igual ou maior que o de um deputado, e com a máquina na mão eles fazem dobrar em diárias e outras cositas mais!

    ResponderExcluir