quarta-feira, 13 de julho de 2011

Vianalândia City!

Na última campanha para a Prefeitura de Rio Branco, todo o pessoal da Frente Popular debochou do Bocalom porque ele queria construir uma espécie de cidade separada de Rio Branco, eles até a apelidaram de Bocalândia. Na época colocaram todo tipo de defeito e impecilio para a execução do projeto, dizendo que era impossível a execução.

Agora, eis que surge a Vianalândia City, que deverá ser uma "cidade satélite" de Rio Branco. "Agora" a idéia é boa e pode ser executada, antes não podia e era um absurdo!

É muita cara de pau deste povo da Frente Popular. Pegaram a idéia do Bocalom e vão executar, só falta pedir o auxílio dele no projeto!


PS: A Câmara de Vereadores apoia o projeto, será que é isso que eles querem divulgar nos out doors?



Um comentário:

  1. Quero te responder a pergunta que vc fez no Twitter da Eliane: a empresa ganhadora da licitação dos outdoor e busdoor foi a empresa Acrepublicidade... confirmei suas suspeitas? Pois é, e houve empresas que tenatram impugnar, suspender, fazer qualquer coisa, mas ele (a câmara) foram irredutivéis.
    Sabe querido antes se fazia essas falcatruas bem por debaixo dos panos, hj fazem explicitamente, sabe por que? por que sabem que não seram penalizados, que não vai acontecer nada... Deve ser a Lei da Vianalandia/Vianacity e afins.

    ResponderExcluir