sábado, 23 de julho de 2011

Um senador, um secretário e suas preocupações!

Acho que o político mais preocupado no momento é o Senador Aníbal Diniz! Por quê? Ora, tá todo mundo querendo a vaga dele no Senado. Já dizia minha mãe: -"o que vem fácil, vai fácil". Gladson Cameli, Raimundo Angelim, possivelmente Perpétua Almeida (se não for aceita pela Frente para a PMRB), isso pra falar só da Frente Popular, sem contar gente da oposição que certamente vai competir também.


Com nenhum voto a não ser o dele próprio, Aníbal Diniz não deve ter muitas esperanças de "ser  candidato à reeleição pela Frente para o Senado". Vai levar "um pé na b..." dos "cumpanheiros" da Frente nas próximas eleições. Jorge Viana está cansado de carregar "mala", quase perde a eleição para o Petecão por tentar carregar uma nas últimas eleições. Angelim já disse que "gostaria" de ser candidato ao Senado e tem cacife dentro do PT para isso.

Pra resolver o problema do Senador Aníbal, há uma saída, já que não se reelege ou melhor, já que não se elege, ele poderá deixar o Senado antes do tempo e ser candidato a vice de alguém que seja o candidato da Frente Popular à Prefeitura de Rio Branco. Vice não precisa de voto. Só que aí o problema é outro, ele daria de bandeja um mandato de Senador para o Professor Coelho, segundo suplente. Como a Frente Popular não leva a prefeitura da capital, Aníbal sempre poderia voltar ao seu velho cargo de Assessor de Comunicação do Governo. É bom que o Léo Rosas já pense nesta possibilidade e não faça crediários muito longos, mesmo porque a passagem por esta secretaria tem sido efêmera.

Concluindo, os dois, Aníbal Diniz e Léo Rosas tem que ficar "ligados" pra não perder o trem da história!

Publicidade com Carro de Som - Ligue 8407-0093

Nenhum comentário:

Postar um comentário