sexta-feira, 22 de julho de 2011

Improvável!

As vezes o meu amigo Jornalista Evandro Cordeiro lança umas coisas que ficam difíceis de se confirmarem. Oposição com candidatura única para 2012 com Bocalom e Fernando Melo como vice, é um pouco exagerado, ainda mais decidido assim, de repente.

Como no PMDB existem dois pré-candidatos à candidato à PMRB, João Correia e Fernando Melo, isso ainda teria que ser decidido numa convenção do partido, pois, qualquer filiado pode lançar seu nome como candidato. Então decidir que seria Fernando Melo seria prematuro.

Ainda existem outros candidatos interessados em concorrer à Prefeitura de Rio Branco. O ex-deputado Luiz Calixto quer ser candidato pelo seu partido o PSL. Tem gente falando que o DEM também lançaria um candidato de oposição. Será que numa reunião conseguiram equalizar tudo isso? Comenta-se que Edvaldo Souza estaria revoltado dentro da Frente Popular e estaria também lançando sua candidatura independente ou ainda tentando ser o vice de Tião Bocalom.

Uma coisa a gente tem que admitir, essa paixão dos caciques do PMDB por Fernando Melo é algo além de surpreendente, é inusitado, por ser ele um "estranho no ninho".

Há uma coisa muito importante, alguém para ser o vice de Tião Bocalom, teria que estar disposto a ser "coadjuvante" na direção da prefeitura, não existe vaga para "dois" protagonistas nesta novela. Nem Fernando Melo, nem Calixto, nem Edvaldo Souza têm perfil de coadjuvante.

Agora uma prefeitura com Bocalom no comando e, Edvaldo, Fernando e Calixto em secretarias estratégicas, seria com certeza uma administração imbatível.




Divulgação com Carro de Som - Ligue 8407-0093

Nenhum comentário:

Postar um comentário