terça-feira, 12 de julho de 2011

Três coisas!

1 - Pô, que saco! Primeiro foi o Lula com o bestseller cinematográfico "Lula o filho do Brasil". Nem distribuindo ingressos e incluindo o filme em currículos escolares conseguiram platéia. Há algum tempo anunciou-se um filme sobre a vida de Dilma Rousseff, que certamente "não" contará as peripécias de retiradas não autorizadas em bancos no tempo da ditadura. Agora é Marina Silva quem será a "historiada". Certamente mais um daqueles documentários "ecochatos".

2 - Pura bravata Tião Viana dizer que vai construir 10 mil casas na capital e mais não sei quantas no interior. Eles não conseguem nem terminar as que já estão semi-prontas. Tem um conjunto na Sobral que já foi pintado 3 vezes e não entregam nunca! Ele está contando para isso, que se reelege em 2014. Mas, a gente sabe que ele pode tirar o cavalinho da chuva, senão pega uma gripe!

3 - Por falar em "casas populares", há uma disparidade social na entrega das casas. Lá no Calafate, há dois conjuntos, um dos cubículos de madeira e outro dos cubículos de alvenaria. Segundo informações ninguém vai pagar nada pelas casas. Que discriminação social é essa? Uns recebem de alvenaria e outros de madeira? Que critério está sendo usado? Se tudo é "de grátis"! Já sei, as de alvenaria são para os cabos eleitorais do PT!



Nenhum comentário:

Postar um comentário