terça-feira, 12 de julho de 2011

Mais três coisas!

1 - Essa paixão desenfreada do PMDB pelo ex-deputado Fernando Melo, já está dando o que falar. Ele mesmo deve ficar esperto, antigamente eram apaixonados pelo Rodrigo Pinto... Ter admiração pelo ex-deputado é uma coisa, alimentar a utopia de que ele possa ganhar a Prefeitura de Rio Branco vai muito além de utopia, beira à demência.

2 - O governo e a prefeitura estão "pintando" com asfalto algumas ruas da cidade e colocando os meio-fios, é um serviço pra aguentar quando muito até o mês de janeiro/2012, depois começa a esburacar. A comissão deve ser melhor das firmas que fazem os consertos!

3 - Não há nenhum problema em o Deputado Federal Gladson Cameli apoiar o Apóstolo Ildson para prefeito de Rio Branco, o único inconveniente é que é perda de tempo. Ildson na última campanha falava mal da Frente Popular, descia o pau com vontade, agora vai, junto com Cameli, pedir votos dentro do curral da Frente, dizer que eles são bonzinhos e declarar-se apoiador do candidato da Frente que for para o segundo turno, é no mínimo controverso. Sem contar com o ridículo. O "irmão" Ildson converteu-se ao petismo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário