terça-feira, 26 de julho de 2011

Três coisas XII

1 - Poxa, na plenária do PT no sábado foi "decidido" o obvio que todo mundo já sabia. A cabeça da chapa da Frente Popular para as eleições para a Prefeitura de Rio Branco "tem" que ser do PT. Perpétua e qualquer outro estão fora!
Nem precisava colocar na imprensa, pois, a gente já sabia que seria assim. Será que alguém seria tão ingênuo em pensar que o PT entregaria assim de mão beijada para um aliado, a Prefeitura da capital.

2 - O Deputado Federal Sibá Machado e o Deputado Estadual Ney Amorim são os principais candidatos dentro do Partido dos Trabalhadores, mas, há boatos de que o Senador Jorge Viana poderia numa emergência, caso a vaca ameace ir para o brejo, deixar o Senado e vir disputar a prefeitura. Acho que "de qualquer jeito", quem leva é a oposição. O povão já deu inúmeros avisos de que não aguenta mais o PT.

3 - Amigo Evandro Cordeiro, o que eu disse é que Bocalom e Fernando Melo, juntinhos, é um pouco prematuro, não disse que não pode ser. Pra ser o Bocalom teria que desamarrar um bocado de nós que já estão amarrados há muito tempo. De mais à mais, "dois bicudos não se beijam". Bocalom é estrela, Fernando Melo quer ser estrela. É muita estrela pra pouco céu! Mas, pode ser. Como dizia o saudoso Ulisses Guimarães: "A política é dinâmica". E digo eu: Tão dinâmica que chega a ser pegajosa!

Publicidade com Carro de Som - Ligue 8407-0093

Nenhum comentário:

Postar um comentário