terça-feira, 26 de julho de 2011

Três coisas XI

1 - "A tese defendida pelos cardeais do PT é que, um partido que tem o governo e a prefeitura sempre terá nomes à altura no seu quadro para disputar cargos majoritários na cabeça". Do Blog do Crica. Ninguém duvida disso, há realmente nomes bons dentro da Frente que poderiam disputar a PMRB, o que o povo não aguenta mais é a ditadura imposta pelo Partido dos Trabalhadores e não é só ao povo, mas, aos aliados principalmente. 

2 - Para o primeiro turno das eleições 2012 a turma da oposição pode brincar à vontade de fazer política. O PMDB vai decidir democraticamente em convenção quem será o candidato, Fernando Melo ou João Correia. Minha preocupação é depois, no segundo turno, quem esse pessoal apoiará. Sérgio Petecão está se esquecendo que será candidato ao governo em 2014 e está brincando de fazer birra, diz que vai indicar o vice na chapa do PMDB. Será o Coelho ou o Montana?

3 - Diz o Crica que "hoje poucas pessoas ainda fazem cara feia para a pecuária". Ninguém acha pecuária coisa ruim, não. É bom, dá dinheiro, movimenta o estado. O que a gente acha ruim é a demagogia do governo que quer empurrar goela abaixo do povo, uma "ecologia" de mentira e uma "sustentabilidade" que não sustenta ninguém!

Publicidade com Carro de Som - Ligue 8407-0093

Nenhum comentário:

Postar um comentário