terça-feira, 19 de julho de 2011

Três coisas VII

E eu?
1 - Peraí! Tem muita gente da Frente Popular querendo ser o candidato ao Senado em 2014. Agora até o calado e silencioso Angelim! Mas, gente onde fica o Senador Aníbal Diniz? Não "deveria" ser ele o "candidato de consenso da Frente para a reeleição em 2014"? Que injustiça! Cuidado com o fogo "amigo", mui amigo!







Me aguardem!
2 - Mesmo com toda a razão. Mesmo com toda a luta. Mesmo com todo o empenho. A possibilidade de João Correia morrer na praia em 2012 é grande! Infelizmente.











Será que dá certo?
3 - Como é? Marina Silva faz seminário pra debater "uma nova forma de fazer política". Se for do jeito dela deveria ser: "uma forma errada de fazer política". Tudo que ela tem feito em política ultimamente tem dado errado.

Divulgação com Carro de Som - Ligue 8407-0093

7 comentários:

  1. Fala sério o Anibal se candidato! ele não teria o voto nem de sua genitora.

    ResponderExcluir
  2. Não tem jeito, se realmete o PMDB confirmar a candidatura do Fernanado Melo, com o apoio do Petecão, iremos ter um segundo turno entre Fernando Melo e Bocalom!!! Acho que a maioria dos partidos pequenos vão se juntar ao Fernando Melo, é o que estou ouvindo falar!!!

    ResponderExcluir
  3. Será o fim da picada, oposição contra oposição. É qualquer coisa parecida com o fim do mundo!

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei o que vai acontecer lá pelas bandas da frente popular. Mais de uma coisa à oposição pode ter certeza. É que a frente popular aposta na desgraça da oposição se chegar ao poder municipal, pois o governador tranca a chave do cofre e ai nós vamos vêr que fez e faz mais no municipio. Se é a frente popular ou a oposição. Isso foi o que disse um grande cardeal petista lá pelas bandas da expoacre. E disse mais temos dois senadores e ums deputados federais lá em brasilia, vamos brecar o maximo que podermos os recursos destinados ao municipio de rio branco.

    ResponderExcluir
  5. Será um grande risco que vamos correr, não há dúvidas disso. Mas, trancar os cofres e projetos seria um grande trunfo na mão da oposição para o governo, acho que eles não farão isso, poderão controlar um pouco, mas, fechar de todo não, seria o fim da Frente Popular para 2014!

    ResponderExcluir
  6. O segundo turno não é disputado entre os dois mais votados?

    ResponderExcluir
  7. A oposição vai trabalhar apertada na prefeitura, más a população de Rio Branco já sabe quem são eles. O que eles já estão fazendo com o próprio Angelim já dá pra ter uma noção.

    ResponderExcluir