terça-feira, 19 de julho de 2011

Abobrinhas...

Narciso Mendes gosta muito de falar abobrinhas. Como é dono de um jornal, de uma mídia eletrônica e de uma emissora de TV, pode fazê-lo no momento que quiser, de graça, mas o que ele diz, não se escreve, nem vale como base para nada.

Não há como se dar crédito as palavras rancorosas de um cidadão que abandonou a luta na oposição por puro fisiologismo e foi aliar-se aos que antes chamava de "ladrão e corruptos" pra citar apenas coisas que se pode escrever sem ferir a ética. Sair da oposição para ir para a Frente Popular é muito fácil, a tentação é muito grande, as vantagens são enormes e sobem à cabeça de qualquer um. Já o contrário é mais difícil, não existem vantagens, os cofres não estão abertos, muito pelo contrário, na oposição nem existe "cofre" pra ser aberto. Já na Frente Popular...

Narciso Mendes perdeu sua última eleição porque abandonou a campanha, esta é a razão, não existe outra. Pensava que já estava eleito e no final, "não estava".


Divulgação com Carro de Som - Ligue 8407-0093

2 comentários:

  1. Narciso Mendes é um mal carater, que troca sua honra, se é que ele teve um dia, por migalhas da frente popular!

    ResponderExcluir
  2. Narciso é um pulha todos que conhecem o seu modo de operar sabem, mas se ele se transformou nisso que vemos hoje, é porque do outro lado tem pessoas iguais a ele. FARINHAS DO MESMO SACO.

    ResponderExcluir