terça-feira, 21 de junho de 2011

Rebeldes!

No Blog do Crica, leio a respeito de uma reunião política para criar "uma frente alternativa" dentro da Frente Popular para 2012, com vistas a lançar um candidato próprio que daria ao eleitor "mais uma opção", fora as já apresentadas pelo PT e pela oposição acreana. É coisa pra confundir.

O candidato "de consenso" seria o Deputado Edvaldo Souza, até aí tudo bem, ótimo candidato por sinal, agora uma armação dessas não pode ser outra coisa senão um esquema para tentar minar os votos da oposição. Um bom candidato como Edvaldo pedindo votos pode até levar uns bons votinhos do candidato de oposição. Quem não sabe disso? O esquema é velho.

Os "alternativos" irão fazer uma campanha engraçada, pedirão votos sem contudo ter como criticar a atual administração ou mesmo o Partido dos Trabalhadores, porque mexem na mesma panelinha, bebem do mesmo copo e comem na mesma mesa. Será hilário ouvir os discursos dos candidatos dizendo: "quero prosseguir com o trabalho do Angelim, vote em mim (fulano), o único predicado que tenho à mais que Angelim ou meu concorrente é que sou mais bonito". A eleição para a prefeitura será um concurso de beleza! Ou será que irão "descer o pau" no Angelim? Se fizerem isso, não terão apoio (dinheiro) da Frente Popular. Não se declaram "rebelados", portanto, não irão falar mal do prefeito ou do governo o que equivale a dizer que "serão o mesmo, do mesmo".

O Acre já passou desta fase de fuxico! O acreano é politizado e tem demonstrado isso nas últimas eleições, quando enviou o recado certo para os atuais "administradores", tanto pra prefeitura como para o governo, eles passaram raspando.

Esse negócio de "alternativos" é pra pressionar o governo e os dirigentes da Frente Popular a fazer alguma coisa que eles querem e não estão conseguindo. Já, já o Jorge volta dos EUA, faz um "jantar" e acalma esses "rebelados"!

Aviso: Se vingar, vão "tirar" mais votos da própria Frente Popular do que agregar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário