quinta-feira, 16 de junho de 2011

Quebrou dentro!


Agora quebrou dentro, em café da manhã com o Senador Sérgio Guerra, o Presidente do PSDB acreano Tião Bocalom conseguiu dele a afirmativa de que virá ao Acre. A visita do presidente do partido ao Acre deve ter como pano de fundo ver se consegue apagar o incêndio dentro do partido e a rusga entre Márcio Bittar e Tião Bocalom. Bocalom é o presidente do partido no Acre e tem autoridade delegada, já Márcio Bittar acha que seus votos nas últimas eleições o cacifam a mandar e desmandar dentro do partido. Quer "por força, ser o candidato de consenso" à Prefeitura de Rio Branco. É briga de cachorro grande!

Um comentário:

  1. Esse Márcio Bittar é mesmo um problema, não sabe nem de qual lado está (situação ou oposição) dever ser do partido da conveniência mesmo. Mal chegou no PSDB e já quer mandar em tudo.
    o Bocalom quase ganhou o Governo, foi o mais votado na Capital, e o Bittar ainda que sai candidato no lugar do Bocalom que milita no partido há anos. Há já sei, ele deve ser primo do Fernando melo.

    ou seja, o FERNANDO GENÉRICO E O MÁRCIO BLEFANDO, este porque esta blefando quando diz que é oposição, na realidade é petista e fã dos Vianas; Aquele como todos nós sabemos, é o genérico do PT, pra comprovar basta dar uma olhada nas entrevistas que deu durante a campanha de 2010. o único que realmente é oposição e tem o melhor curriculo como administrador é o Professor Tião Bocalom, que deve ser o Próximo prefeito da Capital.

    ResponderExcluir