segunda-feira, 6 de junho de 2011

Quanto mais mexe, mais fede!

O governo tenta novamente fazer o povo acreano de besta! Dá algumas explicações sem sentido a respeito do helicóPTero do PT, mas, não esclarece nada.

Esse negócio de dispensa da licitação do seguro da aeronave não tem outra explicação a não ser que alguém está levando alguma coisa pra ser direcionada para a empresa fulana de tal...

Senhores deputados tenham vergonha e peçam explicações sobre as perguntas que não querem calar na boca do povo, algumas sugestões:

Quer dizer então que esse HelicóPTero que a gente tem visto voando por aqui, de dia, de noite, de madrugada não é do Governo do Acre, é do Governo de Mato Grosso, pintado com as cores e aquele estrelão horrível do PT? 
O Governo de Mato Grosso está tão bem assim de dinheiro, que possa "emprestar" um helicóptero à título de fundo perdido? 
O helicóptero que os pilotos estavam fazendo um "salvamento" na beira do rio e aquelas garotas fizeram "aquelas" fotos não é o do Acre? 
E o que pousou à noite, na "solenidade" de entrega não era o João Donato? 
Se há dois helicópteros, porque nunca se viu os dois em ação? Porque o povo e a imprensa nunca foi informada, até hoje, de que havia um helicóptero emprestado de outro estado? 
Porque uma aeronave que custa 8 milhões de reais, é entregue faltando uma peça essencial ao trabalho a que se destina, mais 45 mil dólares no preço, não fariam diferença. 
Que helicóptero é esse que sobrevoa a cidade à noite, com farol ligado, é nosso ou não é?





Nenhum comentário:

Postar um comentário