terça-feira, 14 de junho de 2011

Fora Cotoco!

Não são só os deputados, 20 pelo menos, que querem que Daniel "cotoco" Zen se explique de suas declarações e opiniões a respeito da bancada evangélica da ALEAC. Acredito que todos os pais, a não ser os irresponsáveis, que têm filhos nas escolas estão indignados com esse negócio de "kit gay" e deste filminho ridículo "do ceguinho gay". Não sou preconceituoso, mas, esse assunto é de "foro íntimo" das famílias. Daniel "cotoco" Zen se diz católico, mas, acho que até os católicos "o repudiam" e às suas idéias preconceituosas a respeito de religião.

Essa é uma oportunidade ímpar, pois, fazia muitos anos que nenhum secretário "blindado" de governo ia à Aleac se explicar de alguma coisa.

Na minha opinião, os deputados deveriam pedir a cabeça do secretário "Cotoco", ele demonstra imaturidade para exercer o cargo. Nos últimos tempos tivemos excelentes Secretários de Educação Binho Marques e Maria Corrêa cumpriram suas obrigações com dignidade.

2 comentários:

  1. Essa imagem representa muito bem o que todo o governo, e o governador Tião Viana. Pensa dos deputados que só servem para puxar o seu saco, e de quebra ainda dá para esticar para o eleitor e o povooo. Até por que os secretarios tratam os deputados como um bando de "ZÉ MANÉS".

    ResponderExcluir
  2. Li,reli,o artigo do secretário Daniel Zen, e não vejo motivo de tanto ahuê, pois o que o sr. Zen falou é o que toda pessoa de bom senso deve ter, que é compreensão e respeito por aquilo que é diferente em genero e numero. Ser oposição a este governo é uma coisa, outra é sermos justos e corretos.

    ResponderExcluir