terça-feira, 28 de junho de 2011

Eu não sou cachorro, não!

Depois, de oito meses eleito, depois de seis meses de empossado, depois de "nunca" ter-se dignado a dar um telefonema (como fazia durante a campanha), passado um email ou respondido a um twitter, a este seu humilde militante "de muitas" campanhas (todas elas), esta semana, depois de eu ter colocado algumas coisas a respeito dele neste blog, o Deputado Federal Márcio Bittar (provavelmente a assessoria) tem inundado minha caixa postal com releases "do que ele deve estar fazendo em Brasília".

Não estou mais interessado! Não vou publicar nada, vou classificar como lixo eletrônico. Até quando precisar de mim novamente!

2 comentários:

  1. é assim mesmo durante a campanha o dito mentiroso e sua parceira era so atençao e promesas de ajuda hoje nem um telefonema o mesmo atende,so que uma coisa esta bem clara nunca mais este farçante tera tantos votos assim falo isto pois continuo com o contato com lideres de varias cidades como acrelandia entre outras e a voz é uma so decepção,mas para pessoas como irmao do edson que poucas vezes aparecia tem espaço no proprio gabinete e para os que trabalharam resta o esquecimento,mas tenha calma dor de barriga nao da uma vez so não, outra coisa pq não investigam os gabinetes dos outros deputados com certeza acharão parentes diretos e indiretos lá......

    ResponderExcluir
  2. Amigos, não acredito que vocês ainda caem nessa conversa de político, são todos iguais, desde os Candidatos a vereadores a Governador. Tem alguns Dep. Estaduais que só foi se eleger e sequer atendem mais os telefones, mais esquecemn que daqui a 3 anos estarão tudo de volta pedindo voto.

    ResponderExcluir