sábado, 18 de junho de 2011

A Copa do Mundo é Nossa! Infelizmente!

Acho engraçado a Dona Dilma dizer que as pessoas estão interpretando mal esse negócio dos gastos com a Copa do Mundo serem "sigilosos". Ninguém interpretou mal coisa nenhuma! Não bastasse o "trem da alegria" que fazem com recursos públicos, as mentiras que contam (admitidas por Lula) no Congresso de Blogueiros Progressistas em Brasília, o festival de mensalinhos, mensalões e outras corrupções, agora ainda o povo terá que aturar a gastança com esse negócio de Copa do Mundo, que vai beneficiar apenas a pequenos grupos de pessoas ligadas às autoridades que administram essa tranqueira. Quando tudo isso acabar, os problemas ficarão aí para os pobres deste país pagarem, a Dona Dilma já estará fora do poder e o povo que se lasque.

Os parlamentares acreanos, todos, concordaram com a gastança, porque os que estavam lá votaram à favor, os que não compareceram, quiseram tirar o corpo fora, mas, abstendo-se concordaram. Não há um só parlamentar acreano que tenha tido a coragem de dizer "eu sou contra". Veja a lista.

Os administradores dessas obras da Copa, parecem muito com os administradores das obras da BR364 entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul. Tenho medo que o Brasil, como nação, dê um grande vexame na Copa, não é medo de perder, mas, medo de não apresentar uma boa infraestrutura necessária para a boa execução do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário