domingo, 1 de maio de 2011

Ufanismo petista!

...Viana falou do atual processo de desenvolvimento do Estado... 


O contrato firmado pela Veja prevê a aquisição de  25 toneladas de borracha acreana por um período de dois anos. (Agência Acre)


Acreucho: Gente, tenham piedade, não zombem assim da inteligência dos outros. De que processo de desenvolvimento do Estado do Acre, o governador estaria falando? Se o Estado está estagnado, sem dinheiro e sem governo. Pelo amor de Deus, exportar 25 toneladas de borracha "in natura" em dois anos, é algo de que deveríamos "nos envergonhar" e não fazer alarde. O sorriso franco do governador ao receber "um par de tênis" deve ser porque sempre é bom receber presentes. 

Ufano: O adjetivo ufano provém da língua espanhola e significa a vanglória de um grupo arrogando a si méritos extraordinários. Nunca, jamais, um adjetivo foi tão apropriado para definir a Frente Popular do Acre. 

3 comentários:

  1. Nossa quanta felicidade só pra posar com um par de sapatos naas mãos... Esse pessoal me dá medo, rsrsrs... Interna tudinho, tão surtando até com sapato, rsrsrs... A mulher então escancarou uma boca que parece que quer mastigar o sapato com cadarço e tudo, rio horrores com essa gente pt-sequelada das ideias, rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Pastor Tertuliano3 de maio de 2011 15:14

    ESSYS ESCARNECEDOURES ESTÃO ADORANDO IMAGEM DE SAPATOS E FAZENDO APUÓLOGIA DO ENCOSTO DO LESBIANISMO KI TANTAS FAMÍLIAS JÁH DESTRUYU, TANTUS MALES JÁ CAUSOU AÀS NOSSAS JÓUVENS VAROUAS EM IDADE DE SY CASAR, ELAS SYMPLESMENTE NÃO SE INTERESSYAM PELOS VARÕES DY NOSSAS IGRÊIJAS ÉVAUNGÉLYCAS E COMESSAM A FORNICAR C/ OUTRAS VAROUAS, TÁ AMARRADO E REPREENDIDO 100 X EM O NOME DE G-ZUIZ! OH GLÓRIA!

    ResponderExcluir
  3. Me amarrei nessa gatona ultraconservada no formol que segura o sapato, será que ela é gente que faz?! Hua ha ha ha ha!! Ass.: Tonha da Borracharia. Meu sapato é gostoso tb só é um pouco grande (44), mas a gente dá um jeito! Se eu pegar esse pastorzinho que fala bestêra de encosto de lesbianismo sento a mão nas fuça dele, tô néim aí...

    ResponderExcluir