sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sinal dos tempos

A Lei que ampara a "união estável" entre homens e homens, e mulheres e mulheres, foi aprovada. Não adianta ninguém se escandalizar com isso. Os evangélicos ficam horrorizados com este fato, citam coisas da Bíblia, indignam-se, mas, não adianta. Não adianta os evangélicos espernearem, mesmo porque quem estuda a Bíblia sabe que isso iria acontecer. São as profecias se cumprindo. Não há como escapar disso.

Deus não aprova este tipo de coisa? A Bíblia em seus preceitos proíbe este tipo de prática? Mas, quem se importa com isso? Quem está interessado nisso, não está interessado no que Deus possa pensar e, no que possa dizer a Bíblia. Todos nós, bonzinhos e mauzinhos seremos um dia julgados e cada um terá a sua absolvição ou condenação, não cabe a pastores, padres e afins, tão falhos quanto para quem eles apontam seus dedos, julgar o que é certo ou errado.

Um pastor ou um padre não pode nem proibir ou restringir a entrada de pessoas homosexuais nos templos e igrejas. Tem que acolhê-los, afinal Jesus não veio a este mundo atrás de pessoas justas e certinhas, ele veio para resgatar os que estavam perdidos.

Será que algum pastor irá "recusar" o dízimo, ou a oferta de um casal homosexual em sua igreja?

11 comentários:

  1. Homoafetivo Acriano6 de maio de 2011 às 20:51

    Brilhante, Acreucho! Lavagem cerebral só favorece cofres de igreja, são por causa de pensamentos fundamentalistas de evangélicos principalmente que existem crimes de ódio como homofobia - onde só no Brasil, há um homossexual sendo espancado e às vezes morrendo à míngua a cada 40 minutos - o que nos coloca em primeiro lugar no ranking mundial de agressões a gays seguidas de morte, uma vergonha!

    STF só fez o que legislativo vinha negando há anos, equiparar união de pessoas que viviam juntas e eram hostilizadas e excluídas por parentes a vida toda, mas que quando morria um dos companheiros vinham que nem abutres atrás dos bens daqueles a quem passaram a vida toda humilhando.

    O que sei é que Deus não exclui ninguém, quem exclui, persegue e julga são os seres humanos mesquinhos e tão ou mais imperfeitos que muitos gays e lésbicas.

    O julgamento que cada um terá é individual e quem foi nunca voltou p/ contar quem sobe e quem desce no elevador de Deus! Como vc falou, cada um devia cuidar de suas ações pessoais...

    Ratos de igreja são sempre ex-alguma coisa bem podre (prostitutas, alcoólatras, drogados, ladrões, assaltantes, assassinos), o que conheço de crente-do-rabo-quente não tá escrito, é sempre aquela pose moralista de quem já está salva, mas basta maridinho virar as costas pro chifre comer no meio da testa! E tem muito pastor gay com vida dupla também, são todos uns desprezíveis!

    Até assassino de Daniela Perez já é pastor, e essa gentalha ainda se acha no direito de julgar seus semelhantes. Sou gay, católico e quem vai me julgar (Deus) me fez assim e se o que ele fez é perfeito e foi feito à Sua imagem e semelhança, então Ele em sua infinita sabedoria não pode estar errado.

    Se existem gays e lésbicas é porque Deus quer que eles nasçam e sejam felizes como qualquer outra pessoa.

    Quem tem filhos não está livre de ter um gay ou lésbica na família, inclusive crentes tem gays na família que acabam se suicidando tamanho é o fanatismo de seus pais, um horror em pleno século XXI, um absurdo completo, preferem ver o filho vivendo uma mentira ou morto, do que feliz consigo mesmo, é esse o povo de Deus? Mas parece ser o povo do diabo discriminador isso sim!

    Portanto não deviam julgar e espalhar piadinhas jamais! Cristo só pregou o amor, jamais vi passagens na Bíblia falando sobre discriminação, exceto Antigo Testamento que foi escrito por profetas e só servem como relatos históricos e códigos morais muitos deles abolidos com a chegada de Jesus Cristo já no Novo Testamento.

    Logo o que vale são as verdades pregadas por Cristo, não dou a mínima para as bobagens do Antigo Testamento, ali só tem alucinações de gente maluca! Todos deviam pensar mais nisso, as religiões só tem servido pra pregar a exclusão, infelizmente, acho que Deus anda muito triste com a raça humana.

    Obrigado Acreucho, precisava desabafar. Hoje é um dia muito especial pra todos os homocidadãos que terão de ser respeitados em sua dignidade de agora em diante nem que seja pela força da lei. Amém.

    ResponderExcluir
  2. Deixa essa canbada evangélica, deixa... Daqui a pouco teremos não apenas a união estável mas tb a parceria civil e a criminalização da homofobia, aí quero ver crente chamando a gente de aberração e querendo 'curar' o que todo ser esclarecido sabe que nunca foi doença. Vou adorar ver gay e lésbica processando e ganhando rios de dinheiro dessa gente maldita que só pensa em dinheiro e tem a audácia de usar o nome de Deus pra enriquecer sem pagar imposto...

    É só pra isso que servem essas igrejinhas: enriquecer esses pastores pilantras, uma vez que igreja tem isenção de Imposto de Renda, daí todos eles botam um terninho e começam a falar em nome de Jesus, que com certeza deve abominar todos eles, afinal esquecem que Jesus veio para as minorias (pobres, famintos, leprosos, prostitutas...) jamais para riquinhos com bíblia debaixo do braço como eles se tornaram nos últimos anos.

    Vão ver o que tem de carro importado no estacionamento de assembleia de deus, igreja batista e outras seitas evangélicas, eles vivem bem, no luxo, à custa de gente pobre e burra que cai na lábia deles! Aí vem descer o pau na gente que vive nossa vidinha sem mexer com ninguém. Aqui em Rio Branco tem gay e lésbica de muito melhor coração que muito ungido e arrebatado de igreja, todos uns falsos! O meu grupo de serviço voluntário (igreja católica, graças a Deus) visita hospital, asilo e atende orfanato... E aí crentarada do demo, esses gays e lésbicas vão pro inferno também hein?!?

    Prefiro mil vezes ser sapata e colar velcro com a mulher que eu amo, do que frequentar esses antros de hipocrisia e gente falsa. Nunca nenhuma freira ou padre me tratou como doente, com encosto disso, encosto daquilo... Vcs crentes são todos uns depravados doidos pra fazer coisa muito pior do que o que a gente faz entre 4 paredes, isso sim.

    Ah e assim como disse o outro comentário do amigo homoafetivo acriano, eu sei que o meu Deus (o verdadeiro, não o das crentes bibas enrustidas) me ama e me aceita do jeito que me criou! Comemorando e sambando na cara dos preconceituosos!!! kkkkkkk....

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber disso, foi um tapa na cara de gente como Jair Bolsonaro, Bispo Crivella, Edir Macedo, Silas Malafaia e todo o resto... Pensavam que íam atrapalhar a votação de leis a favor da comunidade lgbt a vida toda e se deram mal, bem-feito, Deus tarda mas não falha.

    De parabéns o Judiciário brasileiro por esse banho de civilização e dignidade. Até Argentina já passou na frente do Brasil e aprovou parceria civil, aliás todas as nações civilizadas do mundo já fizeram isso, enquanto por aqui a gente ainda vê esse absurdo de gay ser assassinado no meio da rua e ninguém fazer porra nenhuma porque não tem lei que ampare a vítima e criminalize o assassino, parece assim que tão matando um rato ou uma barata, credo!

    Mas vai mudar, pessoal, com essa decisão o Supremo deu um recado pros perebas fedidas de Brasília, nem bancada evangélica vai poder brecar leis que defendem o direito humano do indivíduo existir e exercer sua cidadania, seja ele negro, amarelo, índio, mulher, homem, gay ou lésbica!

    Acreucho, não dá prosa pra evangélico não, vc é um cara muito inteligente, leia a bíblia vc mesmo e tire suas próprias conclusões, Deus deu inteligencia pra gente fazer isso, todos os outros animais são burros, só o homem pensa e por isso não precisa ser levado pelo beiço que nem mula por pastor, padre ou quem quer que seja!

    Admiro muito seu blog, obrigado por suas palavras amigas a nós que já somos tão discriminados e injustiçados nessa sociedade podre.

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é o melhor! Procurei nos outros se saiu algo da decisão do STF e nenhum escreveu sequer uma linha! Afinal no Acre como em qualquer lugar do brasil tem gay e lésbica e essa é uma conquista pra gente. A gente sofre um preconceito f.d.p., é demitido sempre sem justa causa, não pode andar de mão dada na rua, não pode adotar ou no caso de pais gays que tiveram filhos com mulheres dificilmente conseguem guarda dos filhos, muito triste já tava pasando da hora disso mudar mesmo.

    Às vezes acho que todo mundo deve ser mesmo enrustido, é mais fácil e aí a sociedade pega menos no pé. Muito feliz com a justiça que começou a ser feita, espero que melhore cada vez mais e que evangélicos fumem um baseado em Cristo na igreja deles e esqueçam da gente, kkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  5. Pedro Paulo + Rodrigo = Amor6 de maio de 2011 às 22:01

    Acreucho as profecias se cumprem mas de maneira simbólica, não pense que o céu vai se abrir e um monstro de sete cabeças cuspirá fogo e que x-pessoas serão arrebatadas e x-pessoas serão tostadas pelo capyroto, isso aí é papo de crente que só fez até quarta série.

    As profecias se cumprem cada vez que perdemos pessoas boas (Deus leva os bons pra longe desse sofrimento) e notamos que no mundo há cada vez mais gente ruim (os que vão perecer aqui no próprio inferno que estão criando), o mundo não acabará em si, nós o acabaremos!

    Quanto aos gays e lésbicas, sou mais um deles e me orgulho disso. Não me sinto menos por isso, não tenho vozinha fina, não desmunheco, nem fico com trejeitos, me visto normalmente, tudo normal exceto pelo meu amor ser diferente dos demais, as pessoas precisam entender e aceitar isso. Meu parceiro é homem normal como eu, somos católicos e nos sentimos bem lá, ninguém fica enchendo o saco por dízimo, eu dou grana se eu quiser e quando eu quiser, como sei que é bíblico eu pago pra minha paróquia todo mês, mas porque meu coração me diz para fazer isso, não porque o padre fica fazendo marcação cerrada, graças a Deus na igreja católica isso não existe, já os crentes sanguessugas que tomaram conta de Rio Branco, é uma coisa triste né o tanto que são essa esganados por dinheiro, isso sim é um sinal dos tempos, hua ha ha ha...

    Viva a decisão do Supremo, todas bicha e sapata do Acre!! Pelo direito de existir e amar!! \o/!!\o/!!\o/!!\o/!!\o/!!\o/!!\o/!!

    Abços. desses leitores fiéis que nunca comentam mas hoje tem que comentar afinal é um dia histórico e também pra dar uma força pra tchurma que tá na mesma situação. Como dizia Renato Russo, "Forza Sempre".

    ResponderExcluir
  6. DOUGLAS PARAFUSO-SOLTO6 de maio de 2011 às 22:07

    APOIADOS!!!! E QUEM AINDA CHAMAR A GENTE DE VIADO NA RUA VAI TOMAR MUITA PORRADA PRA APRENDER A RESPEITAR, TÁ LIGADO?!?!? O AMOR NÃO CONHECE FRONTEIRAS, JÁ DISSE UM VELHO DEITADO. VIVA O ARCO-ÍRIS E O MEU MARIDÃO QUE É LINDO E TODAS MULHER QUER MAS SÓ EU QUE PEGO, KKKKKKKK!!!

    ResponderExcluir
  7. Rapaz esse povo tava com tudo isso pra falar intalado nas garganta, é?! Eu hein?! De qualquer forma apóio, é isso aí deixa os gay casar tb pra eles saber o que é bom pra tosse, rsrsrsrs... Casamento é uma chatice ó!!

    ResponderExcluir
  8. Pastor Tertualiano6 de maio de 2011 às 22:19

    AS FÚRIA DI DEUZO VAI SE PRICYPYTÁ SOBRE VUCÊS BANDO DE FORNYCADOUROS E FORNYCADOURAS!! PENSA QUE O POVO DI-DÉUS NUM SABE DE ONDE VUCÊIS VEM? SÃO TUDO DE SODOMA E GOMORRA ONDE OS HÔMI BUTAVA OS PIPI DE VARÃO NOS OUTROS HÔMI E AS VAROUAS CHUPAVAM AS ÓRGÃS SEXOUAIS UMA DAS OUTRAS, POR ISSO MESMO EU ORDENO, SATANAZES DA FORNICAÇÃO ANAL SAIAM DESSES CÓRPOS, DEIXEM ESSES IRMÕES SEREM VARÕES E VAROUAS DE DEUS, OH ALELUIA!!! SAI ENCOSTO DO HOMENSSENSSUALISMO DEIXA ESSAS ALMAS JÓUVENS EM PAZ, TÁ REPREENDIDO E AMARRADO 3 VEZES EM O NOME DE JESUS!!! PÁ!!! AMÉM. VENHAM DÁ PRÁ MIM, MAS EU SÓ QUERO DI VUCÊIS O DINHEIRO, AFINAL A CAMPANHA DA LIBERTAÇÃO EM RIO BRANCO JÁ ALYBERTOU MAIS DE 500 MIL HOMENSSENSSUAIS E LESBYANAS DESTE VÍÇÇIO HORRÍVYL!!! PASTOR TERTUALIANO ASSIM PROFETYZZA EM LÍNGUAS INTERGALÁTICAS: XCIKHSIPDHDDV JLDHVIOVDH@!#!@!$"$$"¨KNDHSKNSSFNFSÇKFS, OH GLÓRIA ALEULUIA!!!

    ResponderExcluir
  9. Dá o fora pastoura louka!!! kkkkkkkk... Pensa q a gente num sabe que tu é biba e fica aí pagando de varão ungido e santo, santo é o meu p** no teu c*, kkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  10. DOUGLAS PARAFUSO-SOLTO6 de maio de 2011 às 22:24

    ESSE PASHTORR É UMA BIXONA!!! HUA HA HA, QUER DINHEIRO, ENTÃO VÁ TRABALHAR FIO DUMA ÉGUA CRENTE!!!

    ResponderExcluir