quarta-feira, 4 de maio de 2011

Precisa-se de Mecânico de HelicóPTero... Não é necessário experiência!

Começou errado!

A Secretaria de Segurança vai contratar um mecânico para o HelicóPTero do PT, o profissional deverá "ser dos quadros da Segurança"! Será feito um concurso interno pra escolher o felizardo que irá para São Paulo, "fazer um curso de mecânica de helicóPTero". Isso é um absurdo! Um leigo que "fará um curso".

Um mecânico de aeronaves deve ser uma pessoa "com experiência", que já tenha trabalhado no ramo e tenha anos de atuação na área e, não alguém que "vai fazer um curso", acho que na realidade deverá ser até um engenheiro mecânico, pelo menos. Afinal de contas não estamos lidando com um carro, um trator, uma bicicleta, estamos falando de uma aeronave, e deve ter uma manutenção que não possa haver a mínima possibilidade de falhas.

E se o policial que vencer o "concurso", "nunca tiver nem andado de helicóPTero"? A contratação deste profissional deveria ser indicada pelo fabricante da geringonça, alguém familiarizado com a máquina e com sua manutenção, alguém da Aeronáutica, Exército ou Marinha. Alguém que já tivesse pelo menos uns cinco anos de experiência consertando helicóPTeros.

Ou muito me engano, ou o "mecânico" já pode até estar escolhido!

Um comentário:

  1. Interessante! Você escreve muito na base do achismo. Eu não acho, tenho certeza que você desconhece completamente do que está divulgando, procure se certificar das informações que irá postar, pois existem outras verdades, ou melhor, informações complementares que irão lhe ajudar bastante. Somos profissionais e não irresponsáveis como você imagina, não procure envolver suas brigas políticas com os profissionais que estão a servir e proteger a população!

    ResponderExcluir