quarta-feira, 25 de maio de 2011

O povo que se exploda!

Diz o Jornalista, agora de AGazeta.net, Evandro Cordeiro que não surtiram efeito as poucas críticas à ida dos deputados, quase todos, da Aleac, passear em Sta. Catarina, por conta do dinheiro público para assistir á posse de Luiz Tchê na UNALE.

Não surtiram efeito, porque por aqui não temos uma imprensa responsável, ao invés de criticar o gasto público, fizeram foi elogiar a desfaçatez do ato. Quem criticou fui eu e algum outro blogueiro.

Pergunto: No que a posse do Tchê na UNALE pode trazer algum benefício para o "povo" acreano? A vantagem é só dele pessoalmente. O povo que se exploda e pague a conta!

Um comentário:

  1. Meu caro Acreucho. Realmente você tem razão no que diz, pois nossa imprensa não não deu ouvidos ao passeio que estes porcarias de deputados fizeram a floripa. É por que nós temos jornalistas: " alias jornalistas não. jornalista do tipo do senhor Evandro Cordeiro, que só escreve por que dão um espaço para ele escrever suas bobagens. E muitas bobagens como ele faz questão de ser do tipo azeite de oliva, fazenda, prédios, seringal e muitas outras bobagens". Mais vou dár uma sugestão melhor para ele vender e ganhar dinheiro como marreteiro, vender galinha caipira e seria uma boa opção para ele ao invés de tentar ser jornalista.

    ResponderExcluir