terça-feira, 24 de maio de 2011

Fora Palocci!

A gente já sabia que Lula não iria ficar alheio quando aparecessem problemas no governo, mesmo a presidente sendo Dilma. A reunião com os senadores, hoje, não foi para outra coisa a não ser montar uma estratégia para defender Antonio Palocci.

Se por acaso estivéssemos falando de um país sério, Palocci já teria pedido exoneração do cargo que ocupa ou exonerado sumáriamente pelo seu chefe direto, porém, não o fará, na certeza da impunidade e na certeza de que tem apoio oficial, de Dilma, de Lula, do seu partido e de seus pares, para fazer o que quiser, até enriquecer extraordinária e inexplicavelmente.

Como no caso do mensalão, Lula vai negar, dizer que todo mundo faz isso, vai dizer que o enriquecimento de Palocci não existe e a Justiça vai aceitar a palavra dele e vai ficar por isso mesmo.

Mas, não é só Palocci que enriqueceu nos últimos tempos. Na realidade, qualquer político, principalmente petistas e agregados, que forem investigados, serão logo colocados sob suspeita. Não há como os políticos levarem a vida que levam, sem que as pessoas desconfiem de alguma coisa.

3 comentários:

  1. é verdade demorou mas apareçeu os podres que estava escondidos..

    ResponderExcluir
  2. O Chefe da quadrilha e sócio tinha que vir defender seu braço direito.
    até quando o povo vai ter que engolir calado essa quadrilha saqueando o patrimônio público e ficando impunemente.

    ResponderExcluir