quarta-feira, 25 de maio de 2011

Empolgado!

Pelo que leio na imprensa, nos blogs e no blog do próprio deputado, Edvaldo Souza está empolgado com a idéia de ser candidato à Prefeitura de Rio Branco em 2012. Ele poderá ser a vítima "da hora" para a Frente Popular, visto que eles podem "abrir mão" da prefeitura, para tentar não perder o próximo governo, é mais importante continuar com os esquemas no governo do que na prefeitura da capital.

Edvaldo seria uma espécie de cordeiro, que seria imolado, como nos ritos sacrificais da Bíblia e, ele não está percebendo isso. Se por acaso ganhar, ótimo pra Frente Popular, se perder também está tudo bem. Importante é manter o governo do estado, o que diga-se de passagem "não será fácil" com Sérgio Petecão na disputa. Se o Bocalom quase deu uma surra no Tião Viana, o Petecão pode fazer picadinho dele. Isso se Márcio Bittar, se eleito Prefeito de Rio Branco, não resolver concorrer ele mesmo ao governo, o que racharia a oposição.

Se Edvaldo Souza perder a prefeitura da capital, "não foi o PT quem perdeu", foi um de seus aliados, essa é a desculpa deles. Porque o PT mesmo, não tem um bom candidato.

2 comentários:

  1. Seria bom para o deputado Edvaldo Souza. Não ficar muito ouriçado com essa possibilidade, pois de marionetes o eleitor e o povo já não aquenta mais. E gente que na tela da tv age de uma forma para enganar os menos favorecidos, e por trás das câmeras de tv quando se junta aos mandatários da frente popular mais parece um boneco de cordas.

    ResponderExcluir
  2. O grande problema dentro da oposição é que o Márcio quer ser tudo. E vale lembrar, as eleições de 2010 pouco importam para o resultado das eleições de 2012, o que importa mesmo é a densidade eleitoral de Petecão, Bocalom, Flaviano, Márcio e do próprio João Correa, se por ventura, estes sairem rachados ninguém ganha, só conseguirão êxito se estiverem juntos, e mesmo assim, ainda é um páreo duro!

    ResponderExcluir