segunda-feira, 2 de maio de 2011

Da-lhe festa!

Não é que eu seja crítico demais, mas, o povo do PT dá bola fora, reclamam que os recursos estão escassos e, "da-lhe" festa. As fotos estão aqui.

Governo do Estado "armou um circo" hoje, no centro de Rio Branco, para o lançamento do Programa Ruas do Povo, que tem a pretensão de pavimentar "todas" as ruas, "de todos os municípios do Acre", conforme promessa de campanha do Governador Tião Viana.

Todo o aparato oficial, máquinas e pessoal, foram levados para a frente do Palácio Rio Branco, pra mostrar ao povo que passava "que o governo está fazendo alguma coisa".

O aluguel da tenda que foi armada e o banner para a solenidade, devem ter custado uma fortuna, inclua-se no desperdício todo o combustível gasto em todas as máquinas, caminhões, veículos para transporte dos "puxa", e afins que estavam estacionados no centro da cidade, junte-se a tudo isso, o transtorno desses equipamentos, alguns muito pesados, no trânsito do centro da cidade, sem contar que poderiam danificar as ruas feitas de papelim do centro de Rio Branco.

As obras teoricamente tiveram início, pelo menos no papel. Vamos ver agora, "que tipo de pavimentação" será feito nas ruas, já que o costume aqui é lançar asfalto ou tijolo, sem qualquer infra-estrutura "por baixo", depois, vem quebrando tudo pra colocar água, esgoto e etc., e a fatura é outra!

2 comentários:

  1. ô MÔ-DEUZO! E TUDO QUE EU QUERIA É QUE ELYS DEÇÇEM UM PUQUINHO DESSYA BUFUNFA P/ EU ABRIR MYNHA TERCEIRA IGREJA NA UNGIDA LOCALIDADE DO PAPÔCO! MAS COMO SATANÁS MANDA NA POLÍTICA E O POVO DE DEUS SÓ TERRÁ VEZ NO CÉU, NÓISVAI SUFRENDU AS CONSEQUENÇAS DE TANTA GASTANÇA DO DYNHEYRO PÚBRICO!!! OH ALELUIA, OH GLÓRIA, OH SARAH, OH JANE, OH BÁRBARA, OH SUSIE!!! ORANDO EM LYNGUAS ABYSSAIS: XJKHDIODSGHFIXB M,DBHLJGVBVGFJ DNDFLK\GBB... U ACRY VAY SY ALIBERTÁ NA IGREJA DO PASTOR TERTULIANO, EM BRÉVY GRAVAXSÇÃO DE MEU CD E DVD COM LOUVORYES QUE ATINGIRÃO O TOUPO DA PARADA DY $UCEÇÇO$ MUNDIAL EM O NOME DO SENHOR!!

    ResponderExcluir
  2. O mundo já entrou no secúlo 21. Só por aqui o governador Tião Viana, ainda tá no tempo da pedra, isso por que as grandes cidades pavimentam suas ruas com asfalto bem pretinho. E por aqui o nobre governador tenta enganar o povo com barro(tijolo). E por falar em alcaide,vocês já perceberam que depois das eleições tudo que esse governo ele tenta passar que tudo é do povo, para o povo, com o povo e etc....etc. Mais o que fazer se nóis temos um governo ridicúlo e fantasioso.

    ResponderExcluir